fpniva
New member
Eheheh, já somos dois!!!citação:Originalmente colocada por realjb
De manhã quando for a saída o meu objectivo vai ser encontrar o local do almoço...![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eheheh, já somos dois!!!citação:Originalmente colocada por realjb
De manhã quando for a saída o meu objectivo vai ser encontrar o local do almoço...![]()
citação:Originalmente colocada por realjb
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
hummm...tudo a falar em banquinhos,pas,picaretas,em febras ,até o madseat falou em curtir a paisagem...humm...estranho ...tudo nas calmas ...mas a mim não me enganam,cá pra mim é estrategia,quantos pontos é que são mesmo
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Eu vou atrás do JT![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
hummm...tudo a falar em banquinhos,pas,picaretas,em febras ,até o madseat falou em curtir a paisagem...humm...estranho ...tudo nas calmas ...mas a mim não me enganam,cá pra mim é estrategia,quantos pontos é que são mesmo
Estás a esquecer-te dos que só pensam no almoço...
(Realjb, fpniva, Avilão, pmcb para não falar no nosso caro madseat) [}]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Já se fazia um update a isto não?
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
E esse update consistiria em...?
E esse update consistiria em...?
Eu acho que o que ele queria dizer é que tem pouca gente "caucionada" e que o que parece é que vão só cerca de 8 participantes para além da organização.![]()
A malta balda-se às regras do jogo e depois é no que dá. []
Mais um... Só que estou a falar a sério eu chego à hora do Almoço....[8]Originalmente colocada por realjb
Ainda não sei como, mas alguém tem que me dar o WP do almoço [8)]
citação:Originalmente colocada por vantunes
Mais um... Só que estou a falar a sério eu chego à hora do Almoço....[8]Originalmente colocada por realjb
Ainda não sei como, mas alguém tem que me dar o WP do almoço [8)]
Oh pá, acho que vais ter que ir pelo cheiro...[}
]
vejo que ja -te conhecem tambem pelos teus dotes de apetite e digestao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!citação:Originalmente colocada por pmcb
Estás a esquecer-te dos que só pensam no almoço...
(Realjb, fpniva, Avilão, pmcb para não falar no nosso caro madseat) [}]