MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

hummm...tudo a falar em banquinhos,pas,picaretas,em febras ,até o madseat falou em curtir a paisagem...humm...estranho ...tudo nas calmas ...mas a mim não me enganam,cá pra mim é estrategia,quantos pontos é que são mesmo

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

hummm...tudo a falar em banquinhos,pas,picaretas,em febras ,até o madseat falou em curtir a paisagem...humm...estranho ...tudo nas calmas ...mas a mim não me enganam,cá pra mim é estrategia,quantos pontos é que são mesmo

Estás a esquecer-te dos que só pensam no almoço...:D

(Realjb, fpniva, Avilão, pmcb para não falar no nosso caro madseat) [}:)]

Meninos, é para se portarem bem... ai... ai.. ai... nada de se meterem em atascanços... só os que tiverem à frente do caminho.. ai... ai...ai

citação:Originalmente colocada por pmcb

eu não estou a pensar no almoço... então e as castanhas e a água pé??

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já se fazia um update a isto não?

E esse update consistiria em...?

Eu acho que o que ele queria dizer é que tem pouca gente "caucionada" e que o que parece é que vão só cerca de 8 participantes para além da organização. ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já se fazia um update a isto não?

E esse update consistiria em...?

Eu acho que o que ele queria dizer é que tem pouca gente "caucionada" e que o que parece é que vão só cerca de 8 participantes para além da organização. ;)

Exactamente ;)

<center>ATENCAO AS CAUCOES</center>

Va pessoal... Regularizem a vossa situação para a participação neste magnifico evento que é o nosso Magusto v2006

@braços

Isto parece que o pessoal nao está a aderir devido a ainda nao ter pago cauçao, mas penso que seja por esquecimento ou nao terem reparado na data limite de pagamento, pois lê-se aqui tanto pessoal excitado com o evento.

citação:Originalmente colocada por vantunes

Originalmente colocada por realjb

De manhã quando for a saída o meu objectivo vai ser encontrar o local do almoço...:D:D
Mais um... Só que estou a falar a sério eu chego à hora do Almoço....[8]
Ainda não sei como, mas alguém tem que me dar o WP do almoço [8)]

Oh pá, acho que vais ter que ir pelo cheiro...:D [}:)]

vejo que ja -te conhecem tambem pelos teus dotes de apetite e digestao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D

sublinho:o nosso caro madseat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar
Superior