MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por alexmito

vejo que o Magusto foi bem complicado ,belas fotos, e houve porco preto a jantarada????????
ferias06220io9.jpg

Será da agua pé (muito boa por sinal...) ou esta foto não é do sítio onde a malta jantou?? È que não me lembro mesmo desta sala...

citação:Originalmente colocada por Bikept

citação:Originalmente colocada por alexmito

vejo que o Magusto foi bem complicado ,belas fotos, e houve porco preto a jantarada????????

Será da agua pé (muito boa por sinal...) ou esta foto não é do sítio onde a malta jantou?? È que não me lembro mesmo desta sala...

Pois não te lembras não :D Essa "sala" foi no magusto do ano passado, com aquela carne divinal [B)][B)][B)][B)][B)] :D:D

Ah OK... já fico mais decansado...;)

É que estava a ver o Alexandre (na foto) e também não me lembrava de o ter visto no jantar... raio da água pé..... [}:)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Caros amigos,

Antes (...)
Na perspectiva de inovar face ao que foi feito em anos anteriores, fizemos duas coisas: sorteio dos participantes para equipas e ausência de coordenadas dos pontos, apenas navegação à vista com a carta. Se a segunda inovação tornou bem mais difícil a navegação, é certo também que igualou quem não tem GPS em relação a quem tem.

A primeira inovação, a questão do sorteio, foi uma vergonha. A partir do momento em que alguns participantes se marimbam completamente para as instruções fornecidas pela (des)organização quase tudo perde a razão de ser tal como tinha sido planeado. Se a ideia do todo terreno turístico é fomentar o convívio entre as pessoas, então há aqui gente que não sabe o que é isso e muito menos comporta-se como praticante da actividade. Nesse caso, tomo o direito de ir passear com a minha família como melhor me aprouver.

Muita coisa tinha sido pensada para este Magusto. Muitas e muitas horas de discussão ainda no Verão, muitos reconhecimentos do terreno, muitas ideias, muitas mecânicas de orientação e objectivos ao longo do percurso que os participantes teriam de cumprir. Ao questionar-se o formato que o Magusto deveria ter algumas posições vieram ao de cima - posições essas que em nada abonam no bom nome que este pequeno canto chamado Clube TT AHO tem. É normal que isso aconteça, aquela "poll" foi um risco calculado. E tal como se previa aconteceu mesmo. Somos todos adultos e nem eu tenho já paciência e pachorra para ler algumas coisas.

O discurso já vai longo mas deixo aqui a nota (já conhecida de algumas pessoas antes do Magusto) de que esta seria a última edição organizada por mim. Para o ano, se alguém quiser pegar no histórico encontro de Novembro, está à vontade.

Para finalizar, fica aqui a promessa de uma reedição do percurso de Santa Cruz em Abril. ;)

rui, é duro ser organizador e não haver pingo de consideração pelo trabalho e paciência necessária a construir um tipo de evento como este...(todos corremos o risco disso acontecer…mas só aqueles que querem organizar…e sei do que falas e tenho menos de um ano de casa) parece que neste fórum, como em toda a sociedade que nos rodeia existem elementos positivos e negativos, o que eu não estava há espera era mesmo do baldanço ao combibio (pmcb há parte no meu entender, claro...) pois sempre me foi transmitido que O MAGUSTO era um momento alto deste fórum, penso que e já foi ventilado no nosso combibio nocturno de sábado (bar) que este fórum está a servir para descarregar na net o que não dizemos ou fazemos ao vivo , isto é, para além de falarmos e falarmos opinarmos e opinarmos, quando chega a altura de mostrar que somos homens de cara e coração... puf esfumamo-nos... Eu sou o que escrevo e mostro o que penso seja aqui como ao vivo, quem gosta é amigo mas quem não gosta não é inimigo essa é a diferença. Diferencio os que mais gosto mas não desprezo os que menos me interesso... por isso vou a todas com todo o gosto porque no combibio sempre existe uns mais perto do que outros, uns com ideias mais semelhantes e outros não ... Mas a isso chamo combibio e foi o que sempre me entusiasmou neste grupo de amigos do forum autohoje... sem que tenhamos que andar com a régua no bolso pronta para medirmos o nosso ego...

Continua rui porque o caminho é esse e se depender de mim continuarei a tentar organizar passeios para a malta se divertir, mesmo correndo o risco de falhar rotundamente, porque os amigos toleram os amigos no bom e no mal…

Desculpem o testamento…
e em abril podes já por o meu nome na lista;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Já me constou que o Bigalx foi o único que não attascou... Quando pensares em vender o Mattobixo diz-me que esse já vem ensinado lololololololol... Este Home nunca attasca meu lolololol

Mas olha que o kit de unhas não vai com o jipe!![:p][:p][:p];)
sempre a aprender...:D;)

Ou é impressão minha ou houve grupos mais no puro e duro e outros mais no turimo? Bém o que interessa é que se divertiram, e é pena eu não ter podido ir mas à hora que ia sair de Lx depois não dormia mais que 4 horas para sábado e fazer TT com sono n rende. Belas fotos de toda a gente!

As fotos da minha mãe!!:)

Sim, aquela sra que ia com o Alex, com a Laura e tb com o Armindo era a minha mãezinha.
Gostou imenso e no domingo já me estava a perguntar quanto poderia custar assim um jipinho maneirinho para ela!!:D:D:D

TTerrenoLagoaSantoAndre186.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre182.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre179.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre167.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre153.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre150.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre133.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre132.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre131.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre127.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre126.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre117.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre098.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre090.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre088.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre087.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre083.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre082.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre081.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre079.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre078.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre064.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre045.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre044.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre043.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre037.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre033.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre027.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre024.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre023.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre008.jpg

TTerrenoLagoaSantoAndre187.jpg

[:X][:X][:X][:X][:X]

Obrigado pela report mãe!;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Caros amigos,

Antes de mais o meu pedido de desculpas pelo que (não) sucedeu no domingo. Era uma volta em areia, sim senhor, mas não muito diferente do que alguns de vocês fizeram pelo que pude ver nalgumas fotos.

Confesso que não cheguei a tempo de sairmos às 10h30 na manhã de domingo por cansaço extremo. Eu próprio era o interessado por motivos familiares em sair cedo e não consegui fazê-lo: primeiro porque precisava do descanso e segundo porque mais uma vez tive um problema num vidro do Hipo que teima em desencaixar e que obriga ainda a alguma mão de obra e tempo.

O percurso de sábado junto a Santa Cruz é realmente lindíssimo e duro ao mesmo tempo. Estava com a esperança de que iriam gostar, coisa que parece que aconteceu. Andei por lá, atasquei o Hipo até ao nó, ainda fiquei com uns retoques na chapa mas valeu bem a pena. O resto do passeio era mais paisagístico mas mais fácil.

Na perspectiva de inovar face ao que foi feito em anos anteriores, fizemos duas coisas: sorteio dos participantes para equipas e ausência de coordenadas dos pontos, apenas navegação à vista com a carta. Se a segunda inovação tornou bem mais difícil a navegação, é certo também que igualou quem não tem GPS em relação a quem tem.

A primeira inovação, a questão do sorteio, foi uma vergonha. A partir do momento em que alguns participantes se marimbam completamente para as instruções fornecidas pela (des)organização quase tudo perde a razão de ser tal como tinha sido planeado. Se a ideia do todo terreno turístico é fomentar o convívio entre as pessoas, então há aqui gente que não sabe o que é isso e muito menos comporta-se como praticante da actividade. Nesse caso, tomo o direito de ir passear com a minha família como melhor me aprouver.

Muita coisa tinha sido pensada para este Magusto. Muitas e muitas horas de discussão ainda no Verão, muitos reconhecimentos do terreno, muitas ideias, muitas mecânicas de orientação e objectivos ao longo do percurso que os participantes teriam de cumprir. Ao questionar-se o formato que o Magusto deveria ter algumas posições vieram ao de cima - posições essas que em nada abonam no bom nome que este pequeno canto chamado Clube TT AHO tem. É normal que isso aconteça, aquela "poll" foi um risco calculado. E tal como se previa aconteceu mesmo. Somos todos adultos e nem eu tenho já paciência e pachorra para ler algumas coisas.

O discurso já vai longo mas deixo aqui a nota (já conhecida de algumas pessoas antes do Magusto) de que esta seria a última edição organizada por mim. Para o ano, se alguém quiser pegar no histórico encontro de Novembro, está à vontade.

Para finalizar, fica aqui a promessa de uma reedição do percurso de Santa Cruz em Abril. ;)

[:0][:0][:0]

Enfim... a ver se em Abril desafio o homem da fragoneta para ir molhar as meias!!

Voltar
Superior