MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por salprata

O meu grupo atascou bueeee, eles estão é caladinhos [8)]

[:X]
não sei quem te disse isso...mas...posso confirmar que foi mesmo pacifico...;)
o atascar faz parte do TT e o desatascar também...
e houve masi gente do teu grupo que atascou e tinha pneus carequinhas...mas continuou...
tens de praticar mais...e escolher os passeios que vais para não teres desilusões...porque este passeio na minha humilde opinião foi só o melhor que fiz no AHO;)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por bigalx

abandonar nunca...vê lá se queres que te bata:D:D[}:)]
abraço
Ai, ai, que vou fugir... hehehe
Abandonar uma coisa que estou a construir há 17 anos NUNCA, quem não gostar do que escrevo/digo paciencia,
alias estou a pensar em fazer uma "oferta" ao meu VX, mas só para o ano.
Ainda tenho de te levar a "provar" as areias de Dom Dinis, mas fiquei com muita vontade de ir ás terras por onde passaram neste passeio.
obá!!!!![8D]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Vitor só podes vender o VX depois de eu conhecer todos os trilhos de Portugal! :D
Ok, quando isso acontecer já estaremos velhos, :D:D, mas os proximos que quero conhecer são estes que este pessoal passou e até já tenho umas ideias.

Acredito, que para vocês devia ter sido o máximo, mas eu prefiro não atascar... :), pelo menos por enquanto ;)
Ainda não me habituei de ver o terrano com limos, uma pedrinha estava presa naquela parte metálica que protege o motor por baixo, mariquices. ( eu não sou nada piegas, é mesmo falta de habito)
Tenho que ir com calma, porque se parte alguma coisa, encosta…

:)

citação:Originalmente colocada por salprata

O meu grupo atascou bueeee, eles estão é caladinhos [8)]

[:X]
não sei quem te disse isso...mas...posso confirmar que foi mesmo pacifico...;)
o atascar faz parte do TT e o desatascar também...
e houve masi gente do teu grupo que atascou e tinha pneus carequinhas...mas continuou...
tens de praticar mais...e escolher os passeios que vais para não teres desilusões...porque este passeio na minha humilde opinião foi só o melhor que fiz no AHO;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Então?? Pro acaso notei a tua falta la em baixo, sempre pensei ke fosses.

Quando quizeres la aprecer eu levo-te la ao mesmo sitio, e so combinar.

Não fui por motivos pessoais, e também porque a PDI também ataca os jipes e no meu resolveu começar a mandar o oleo da DA fora e tempo para o mandar reparar tem sido pouco, e ainda não está.
Quanto a ir ai "abaixo" a ver vamos o que dita o destino, mas que é zona que gostava de conhecer lá isso gostava.

abandonar nunca...vê lá se queres que te bata:D:D[}:)]
abraço

Olha mais um a dizer barbaridades. [}:)]

Vitor só podes vender o VX depois de eu conhecer todos os trilhos de Portugal! :D
Ok, quando isso acontecer já estaremos velhos, :D:D, mas os proximos que quero conhecer são estes que este pessoal passou e até já tenho umas ideias.

Qd quizeres, eu tenho tudo nesta carola ke e melhor que qq GPS. Venham de la essa ideias!

fotos, algumas fotos da minha máquina...já que foram tiradas pela mãe do Camaleão:D

MAGUSTO
111903742-L.jpg

111914055-L.jpg

111914107-L.jpg

111914166-L.jpg

111914406-L.jpg

111914223-L.jpg

111914505-L.jpg

111913021-L.jpg

111913236-L.jpg

O PREVIÉGIO 1ª mão
111913373-L.jpg

o gLU gLU
111904056-L.jpg

submarino ao fundo...
111904292-L.jpg

a luz ao fundo da margem...
111902874-L.jpg

uns foram e outros vieram por aqui...
111903359-L.jpg

não eu não estava a gostar...era o delirio
111903428-L.jpg

mas não era o único
111904762-L.jpg

111903564-L.jpg

111904969-L.jpg

111911036-L.jpg

111909209-L.jpg

maria trás o GR que já empurramos mais um...
111900218-L.jpg

onde vais Fernando, olha olha, já tá a inventar...(comentario da tua mãe...bem,bem)
111900642-L.jpg

o puto estava irrequieto...lol lol
111901005-L.jpg

tão lindos que os carros são...
111908387-L.jpg

deixa-me dizer, sem ofensa, mas a tua mãe é muita maluca...eh eh
111907169-L.jpg

111908730-L.jpg

epá não sei o que me deu...[:0]
111907302-L.jpg

111907793-L.jpg

mud patrol...ou melhor mud pajero
111907942-L.jpg

111910737-L.jpg

mais aqui
http://bike.smugmug.com/gallery/2152371

citação:Originalmente colocada por pmcb

Olha mais um a dizer barbaridades. [}:)]
Sabes é um daqueles "vipes" que de vez em quando passa pela cabeça, mas para contrariar a cena vou fazer um "upgrade" ao VX.

Pelos vistos o GV não se deu muito bem com as terras Alentejanas, mas já vi apeser de tudo que se portou como um JIPE , falta mesmo subir um pouco na "vida". :D:D

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Qd quizeres, eu tenho tudo nesta carola ke e melhor que qq GPS. Venham de la essa ideias!
A ideia é muito simples, Sábado trilhos do Magusto, dormir em algures (camping ou... ) e Domingo apontar a Sines e trilhar por ai acima até á Comporta. Simples, Bom, Bonito e Barato. mas só depois do upgrade.

Upgrade? Snif Snif cheira-me a ARB...
Ora nem mais, também quero ouvir aqueles sons que já conheces :D:D e pelo que vejo pelas imagens podem fazer falta [}:)]

arb? dif.trazeiro? não precisas
não usei o botãozinho mágico uma unica vez;)

Voltar
Superior