Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nós temos que nos comparar com todos, nem com os piores nem com os melhores.
Para canal bom tens a RTP2 que tem uma dúzia de espectadores por dia (e em algumas horas se calhar nem isso!). Dá boas séries, ultimamente até tem dado bons filmes a horas decentes, tem bons documentários, tem programas de informação, tem desporto modalidades, tem bons concertos... e no fim é o que se vê.
Querem um bom canal que ninguém vê?
Os programas dos fins-de-semana então, são do mais deprimente...
As pseudo-festas pimba com música em playback á força toda, e os sorteios de muitos mil euros para enganar parvos, que ninguém me tira da cabeça que nunca saiem da produção...[]
Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!![8b][8b]
OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!
já vi uns quantos episódios nos últimos tempos. dá-nos uma sensação de cultura e sempre é uma ajuda para ficarmos a saber o que esperar de determinado país/cidade, quer seja para férias ou mesmo para trabalho, nesta vaga enorme de emigração. :sh)
Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto. []
Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto. []