Mais um mau programa de TV!!

Nós temos que nos comparar com todos, nem com os piores nem com os melhores.
Para canal bom tens a RTP2 que tem uma dúzia de espectadores por dia (e em algumas horas se calhar nem isso!). Dá boas séries, ultimamente até tem dado bons filmes a horas decentes, tem bons documentários, tem programas de informação, tem desporto modalidades, tem bons concertos... e no fim é o que se vê.
Querem um bom canal que ninguém vê?

Concordo que o Canal 2 de momento é dos melhores! os canais por cabo acabam por ser a mesma coisa! exemplo o AXN onde as series de manha passam a tarde, a MTV realmente para um canal de musica apresenta programas como o Valleys, o jersie shore, ou até mesmo o geordi shore que aquilo é roda porca venha outra![:D][:D][:D]!

A TV Portuguesa é como a comida de cão enlatada.

Se dermos ao cão comida feita em casa ele come, e é mais saudável. Mas se dermos só latas ele come na mesma.

Eu pessoalmente apenas fico moderadamente triste por se andar mostrar às pessoas apenas porcaria para ver. Mas não me da raiva nenhuma. Com o acesso à informação que há hoje em dia praticamente escolho o que quero ver.

O que estraga é os fins de semana. Agora trocaram os filmes pelas festas das aldeias que so tem pimbalhada. Filmes que davam na tv e alguns eram engraçados.... chapeu

O que me faz confusão neste programa nem é tanto eu saber à partida que o programa é uma fotocopia do "Salve-se quem puder", nem o facto de saber que a água que dizem estar a -2 Cº não ter de facto essa temperatura nem dos gritos do João Paulo Rodrigues.

O que me faz confusão mesmo é a rapariga ser igualzinha à Mila Kunis ao ponto de eu nem sequer reparar muito no programa porque fico tão focada a achar semelhanças (ou aliás, pensar ilusoriamente que a Mila Kunis é Portuguesa).[:D]

945723_439607372813539_1221104990_n.jpg

Mila-Kunis-oscars.jpg

Quando eu era puto , especialmente nas férias de verão, passava que tempos a ver o Canal de História, Discovery, etc. Actualmente esses canais degradaram-se brutalmente e o pack SIC + TVI para ser franco mete-me nojo.

É da maneira que fico ainda menos tempo na TV e saio mais, passeio mais, etc.

Ainda há tempos lá fui eu subir a Serra de Sintra a pé, a levar com nevoeiro na testa fruto do micro clima e a apreciar aquela beleza única ! Há lá coisa melhor.....

Ficar em frente à televisão estraga uma pessoa...

Este tipo de programas da a uma hora que a maior parte das pessoas esta em casa a jantar, ou a meter os putos na cama, lavar a loiça etc, sao os chamados programas de encher chouriços e de encher aquele tempo onde acaba o telejornal ate as telenovelas que certamente nao deve ter tanto pessoal a assisitir.

Os programas dos fins-de-semana então, são do mais deprimente...

As pseudo-festas pimba com música em playback á força toda, e os sorteios de muitos mil euros para enganar parvos, que ninguém me tira da cabeça que nunca saiem da produção...[:D]

Esses programas são muito bon$$$$$$:sh) infelizmente as gerações passam mas a ***** é a mesma de há décadas. Que as privadas o façam ainda vá que não vá, agora a tv publica?[8b] Privatizem aquilo de 1 vez por todas.

Ao contrário que muitos dizem, acho que as pessoas vêem aquilo que lhes impingem e não o contrário.

Dantes davam 2 ou 3 filmes por dia, agora é só festas com cantores que já ninguém se recorda..

Programa completamente outdated. Quem é a culpa? Da própria TVI que ao longo de 12 anos reality shows que mudaram as mentalidades das pessoas pra pior.

Pois é!! dos 4 canais não se aproveita quase nada, programas inuteis sem fundamento!! ontem foi mais um deles para não variar na TVI canal este.. valha me deus!!![8b][8b]
OK KO parece uma cena regredida de a 20 anos atrás!! a verinha até é jeitosinha é a unica coisa que se aproveita!!!

dos 4 canais que referes estás a incluir a rtp2?

Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto. [;)]

já vi uns quantos episódios nos últimos tempos. dá-nos uma sensação de cultura e sempre é uma ajuda para ficarmos a saber o que esperar de determinado país/cidade, quer seja para férias ou mesmo para trabalho, nesta vaga enorme de emigração. :sh)

Portugueses pelo Mundo, à semelhança do "Espanoles por el Mundo" e "Madrilenos por el Mundo", sao programas interessantes até. No de Espanha apareceram uns amigos, ex-colegas de trabalho, nas Maldivas[br:)].

Quanto á maioria da programaçao, "they spoon feed us "[;)] E isso é bem verdade. Mesmo noutras coisas, como nas radios, em que as empresas grandes é que mandam no que passa, e vendem-nos o que querem[;)] Passam a mesma musica 1000000000 vezes até gostarmos[:D]:sh)

Mas também é verdade que eles passam o que a maioria das pessoas quer ver. A guerra das audiencias é feroz...

Do que nos podemos queixar com mais razao é de nós mesmos, como populaçao, generalizando...

Se a maioria das pessoas que ve TV de manha sao donas de casa e reformados, é para eles que a programaçao vai ser pensada....se uma parte GRANDE da populaçao gosta de Big Brothers e afins, é isso que passam...se uma parte grande da populaçao gosta de futebol, bora lá meter isso em canais a pagar[:D]:sh)

O fórum nao representa a média da Populaçao, em quase nada....por muita gente aqui gostar de documentarios, nao significa que tenham audiencias significativas se passarem na TV...aparte, muitos dos que falam mal das casas dos segredos e afins acabam por seguir, e nao admitem[:D]

Eu deixei de ver TV com frequencia há quase 6 anos. Em Espanha nem a ligava todos os dias....em Macau nem todas as semanas....ás vezes ligo á hora das noticias, ou se houver algum debate...tudo o resto, Entretenimento, Informaçao, etc, procuro na net...

já vi uns quantos episódios nos últimos tempos. dá-nos uma sensação de cultura e sempre é uma ajuda para ficarmos a saber o que esperar de determinado país/cidade, quer seja para férias ou mesmo para trabalho, nesta vaga enorme de emigração. :sh)

É uma ajuda bem fixe.

Antes de vir para Macau procurei episodios referentes ao territorio.
Tenho um amigo que vai para Vienna, ja lhe recomendei também um episodio.

Mas nem sempre corresponde 100% á realidade que essas pessoas vivem[;)]

No de Macau vez coisas que nao sao comuns no dia a dia...

Num sobre Madilenos nas Maldivas, também nao é bem assim. Viver numa ilhota paradisiaca 1 semana ou duas é fixe, mas 1 ano nao deve ser[:D]

Mas gosto

Já agora, do outro lado dos programas que se podem ver, ontem passou no Canal 1 os «Portugueses pelo Mundo».
Aqui está uma série de documentários que, acredito eu, vale a pena ser visto. [;)]

Sem duvida. É das únicas coisa que vejo na TV.

É um programa interessante, mas só passa casos de sucesso. Gostava de ver alguns portugueses num mundo onde as coisas nem sempre correm bem...

Back