Malta preciso de... Pallets...

NiGhTb0y

New member
Carissimos

Já me safaram tantas vezes, vai na volta também me safam com isto.

Quero colocar umas palletes empilhadas no meu terraço para fazer uma cama de exterior e até agora ainda só consegui duas...

Precisava se saber aí uns sitios onde possa ir pedir umas palletes, nas grandes superfícies dizem que não podem dar porque tem retorno.

Grato

Carissimos

Já me safaram tantas vezes, vai na volta também me safam com isto.

Quero colocar umas palletes empilhadas no meu terraço para fazer uma cama de exterior e até agora ainda só consegui duas...

Precisava se saber aí uns sitios onde possa ir pedir umas palletes, nas grandes superfícies dizem que não podem dar porque tem retorno.

Grato

A 100€ cada uma, deve ser difícil te darem...
Uma empresa quando compra algo que venha em paletas, por norma, pagam-nas...

Tenta nos armazéns das transportadoras. Sei que eles têm resmas delas mas por norma é a cobrar, ou porque são europaletes ou porque são paletes fumigadas...

Ou porque lhes custaram dinheiro... [;)]

Também é uma hipótese, mas muitas vezes as cargas chegam ao armazém paletizadas, e quando vão embora algumas são despaletizadas porque não cabem nos veículos, então vai a vulso.

Não é grande ideia.

Deve evitar-se a todo o custo tocar em paletes tratadas bem como usá-las para fazer barbecue por ex.

O tratamento "contra o bicho" a que são submetidas é altamente nocivo.

Nem todas. Existem palletes de uma utilização / descartáveis que têm um "vasilhame" baixo. O gajo que me deu as que tenho disse-me que lhe davam 75 centimos por elas...

Não é grande ideia.

Deve evitar-se a todo o custo tocar em paletes tratadas bem como usá-las para fazer barbecue por ex.

O tratamento "contra o bicho" a que são submetidas é altamente nocivo.

Para fazer de cama de exterior com almofadas por cima? será assim tão mau?

Também é uma hipótese, mas muitas vezes as cargas chegam ao armazém paletizadas, e quando vão embora algumas são despaletizadas porque não cabem nos veículos, então vai a vulso.

Certíssimo, mas o custo está lá à mesma...

Nunca andei à procura de palletes, mas quer-me parecer que será difícil arranjar palletes dadas.

Faz-me lembrar o papel... Ainda sou do tempo (pegando no tópico ali ao lado) em que andava a recolher papel para ir "vender" na Renova (era pouco o que pagavam por quilo, mas dava para uns gelados [kiss])... Hoje em dia, um gajo chega lá com um camião de papel, e eles dizem obrigado.

Last edited:
Para fazer de cama de exterior com almofadas por cima? será assim tão mau?

Em minha casa não entram paletes e não como nada que seja feito a partir da combustão de paletes queimadas.

Cada um sabe da sua.[:D]

Mais vale ir a uma carpintaria e comprar as tábuas e mandar cortar um barrote e pregar isso em casa.

Nota: eu sou um bocado paranóico com essas mrds.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fumigação

Last edited:
Fazer algo deste tipo?

4723048122_108fcae625.jpg

Acho que é melhor comprares algumas tabuas e construires tu proprio a cama lol

Nem por acaso, ao sair de casa vejo isto

se quiseres mando-te por correio[:D][:D]

Attachments

• IMAG0195.jpg
    IMAG0195.jpg
    54.8 KB · Views: 0
Se as quiseres vir buscar a Portalegre arranjo-te quantas queiras, agora com o que gastas na viagem secalhar fica-te mais á conta comprá-las...

Nem todas. Existem palletes de uma utilização / descartáveis que têm um "vasilhame" baixo. O gajo que me deu as que tenho disse-me que lhe davam 75 centimos por elas...

O que já vi, foi o que relatei...

Mesmo não tendo "vasilhame", tiveram sempre o custo... É isso que pesa mais, no momento de decidir oferecer alguma coisa.

Mas, falo do que já vi...

Não penses é que te estou a desejar mal. Espero bem que arranjes bastantes. [kiss]

Abraço

Nas zonas industriais costuma ter isso encostado nas beiras das estradas ... é procurar.

Na Maia tem de certeza.

Onde viste esse preço??
O mais caro que paguei foi 18€ pela Europallete. Que para mim são as melhores que há.

Back