É indiferente... desde que pondo uma almofadinha por cima se consigam sentar lá duas ou tres pessoas e ela aguente e que as dimensões caibam lá no local, pode ser qq coisa.
Tens cheps é?
É indiferente... desde que pondo uma almofadinha por cima se consigam sentar lá duas ou tres pessoas e ela aguente e que as dimensões caibam lá no local, pode ser qq coisa.
Só agora vi a tua resposta...
Se ainda precisares, sei de onde podes arranjar Chep's. Tens é de vir em horas fora de expediente. [] Mas é na boa, estão acessíveis a qualquer pessoa e já não é o primeiro que lá vai buscar algumas.[
]
Carissimos
Já me safaram tantas vezes, vai na volta também me safam com isto.
Quero colocar umas palletes empilhadas no meu terraço para fazer uma cama de exterior e até agora ainda só consegui duas...
Precisava se saber aí uns sitios onde possa ir pedir umas palletes, nas grandes superfícies dizem que não podem dar porque tem retorno.
Grato
Caros em Braga onde posso encontrar paletes? Preciso de 4/5 para meter na garagem como suporte para os meus livros. Já não tenho espaço em casa []
Caros em Braga onde posso encontrar paletes? Preciso de 4/5 para meter na garagem como suporte para os meus livros. Já não tenho espaço em casa []
Não era suposto VENDERES os livros? Coleccioná-los em casa não dá lucro... []
Eu conheço 2 sítios, não sei se te ficam à mão.
Em Tebosa numa serração de madeiras já vi a fazerem, um pouco mais acima da igreja.
Em Vilaça mesmo ao lado do antigo cemitério, em frente a uma stand de carros.
Não sei se no AKI não venderá também, se vender o preço deve ser de fugir provavelmente.
Em Priscos perto da Igreja tem 2 serrações que quase de certeza vendem.
Viva.
Alguém sabe indicar-me qual o preço de referencia para paletes usadas?
Aqui na zona do porto em dois sítios diferentes estão a pedir-me 7 e 8€. Acham que é um valor adequado/justo?
Obrigado!