O que são pallets??? [][
]
Mistura de "paletes" com "pellets".
Não é grande ideia.
Deve evitar-se a todo o custo tocar em paletes tratadas bem como usá-las para fazer barbecue por ex.
O tratamento "contra o bicho" a que são submetidas é altamente nocivo.
LOL! Onde é que foste buscar essa ideia? As paletes são tratadas em estufas e a única coisa que acontece é variação de temperatura dentro da estufa, daí muita gente lhe chamar tratamento por choque térmico! Podes queimar à vontade amigo! []
Se vieres á Caparica, tens meia-duzia da minha parte ... pagas um café e não se fala mais nisso [][
][
][
]
A 100€ cada uma, deve ser difícil te darem...
Uma empresa quando compra algo que venha em paletas, por norma, pagam-nas...
Lisboa
Há vários tratamentos para paletes. O Térmico é apenas 1 deles.
Os tratamentos com com pesticidas exigidos em alguns país para onde exportamos e de onde importamos são altamente nocivos.
Se leres isso percebes:
Tratamento ISPM 15*-*ROTOM PT
Se a palete estiver carimbada com HT não há problema.
Problema é com as que têm marcação MB.
Amigo Pastis, a vida do meu sogro é vender paletes, dificilmente me ensinas algo, em toda a minha vida nunca vi uma palete que não fosse tratada por choque-térmico. Agora posso não ter visto as certas. []
Portanto não entres em pânico. E já agora, para euro-paletes usadas se forem como novas pagas uns 5/6€ senão pagas uns 4€. E novas 7€ para cima, mas 20€ nunca...Isso é nos chulos! []
Mistura de "paletes" com "pellets".
NiGhTb0y, servem-te Paletes Chep, ou tem que ser mesmo Euro Paletes?
Se vieres á Caparica, tens meia-duzia da minha parte ... pagas um café e não se fala mais nisso [][
][
][
]
É indiferente... desde que pondo uma almofadinha por cima se consigam sentar lá duas ou tres pessoas e ela aguente e que as dimensões caibam lá no local, pode ser qq coisa.
Não percebo a "indignação" com o que está escrito, está bem escrito. É apenas um estrangeirismo, usei o nome em inglês. Devia ter um apóstrofe antes do s, é um facto, mas não é nenhum erro nem nenhuma mistura.
Não leste a parte das paletes que andam "Deus sabe onde" e transportam doenças dos ratos?[]
apóstrofe é possessivo, não plural. []
Não percebo a "indignação" com o que está escrito, está bem escrito. É apenas um estrangeirismo, usei o nome em inglês. Devia ter um apóstrofe antes do s, é um facto, mas não é nenhum erro nem nenhuma mistura.