Manuais de reparação, de proprietário e outra literatura automóvel

Já tentei à um tempo atrás e não encontrei nada... a Peugeot aconselhou-me um site que é http://public.infotech.peugeot.com mas esta porcaria paga-se €10 à hora por estar ligado!!! :(

Ainda por cima quem me telefonou da Peugeot disse que tinha andado lá à procura do Manual e não encontrou... que eu com "mais tempo" podia conseguir encontrar... mas a €10 à hora não me parece...

s135.gif

Se o lino desenrrascar tudo bem.

Se precisares lá em casa existe um igual ao do teu avatar, tira-se copia sem problema, demora é mais um bocadinho.

Dias, grande barraca, nem me lembrei de ti, man! [8)][8)][8)]

Sem eu querer descartar-me, é melhor seres tu a arranjar, porque a pessoa que eu estava a pensar, para além de ser de Viana do Castelo, não é do fórum e não é muito fácil entrar em contacto com ele! ;)

:D, isso deve-se arranjar sem xatice, só pode é ser em Dezembro que é quando vou lá em cima.

De qualquer forma é uma questão de combinar:)

Classe C W203 service manual

Classe C W203 service manual

Boas.

Alguém me pode dar uma ideia de onde posso encontrar o manual de instruções para um Classe C de 2002?

Gracias

manual audi A6 All-road 2001 em portugues

manual audi A6 All-road 2001 em portugues

o meu sogro tem uma audi allroad de 01/2001 aduirida nova mas que tem o livro de instruçoes em alemão...sera que existe alguma pagina em que o dload seja possivel do livro de instruçoes.[8D]bom ano

MANUAL INSTRUÇÕES

MANUAL INSTRUÇÕES

agradecia a ken m conseguisse arranjar um manual de instruções do passat confortline tdi 130cv 2002!!
n consegui encontrar na net!!

Voltar
Superior