Manuais de reparação, de proprietário e outra literatura automóvel

boas tb tenho um 106 1.0 cc de 92 e gostava de fazer uma brincadeira no motor para aumentar um pouco os cavalos, podes me dar alguma dica.
Um abraço

Manual fiat uno td

Manual fiat uno td

Alguem me pode arranjar o manual deste carro? e que ando um pouco as aranhas...

Se não puderem, ao menos diagam-me qual sao as luzes que o carro usa (potencias), principalmente dos medios, minimos e maximos... (posso por vision plus neste automovel? e que com as actuais mal veijo a noite...)

gostava tambem de saber qual o perfil dos pneus que posso usar no carro assim como de jantes..

Obrigado!

Alguem me pode arranjar o manual deste carro? e que ando um pouco as aranhas...

Se não puderem, ao menos diagam-me qual sao as luzes que o carro usa (potencias), principalmente dos medios, minimos e maximos... (posso por vision plus neste automovel? e que com as actuais mal veijo a noite...)

gostava tambem de saber qual o perfil dos pneus que posso usar no carro assim como de jantes..

Obrigado!
penso que não existe klk manual especifico para o versão turbodiesel do uno!

a fiat faz o manual para um modelo em geral, e nesse manual do modelo, fala de todas as versões...

tenho o manual ca em casa, mas penso que la não consta essa informação, de klkmaneira, vou dar uma 2ª vista de olhos...

cumps ;)

explica-me só uma coisa, o que é o vision plus?
algum sistema de iluminação que desconheço?

hoje á noite ou amanha digo-t klkcoisa ;) e posso postar aki uns scans no manual... vender, n to vendo :P é pa coleção ;)

abraço

Isso usa umas velas apenas para arrancar o motor, depois apagam-se. Se algum dia tiveres dificuldade em colocar isso a trabalhar e não for problema de bateria, nem alternador, nem rectificador, nem motor de arranque, nem relé, nem falta de alimentação de gasóleo, então é capaz de ser de algumas dessas velas.

Aí vais à Norauto com o carro (pega de empurrão ou com ajuda de bateria externa - "encosto") e eles vêm quais estão mal e mudam na hora, nem é preciso saberes a refª delas. Basta que lhes digas que não queres velas da marca deles! Não te importas de pagar mais um pouco mas que te ponham da Beru ou outras que lá tenham (Bosch, NGK, qualquer coisa!).

Luzes, mete Vision Plus à vontade mas não esperes mais que 35-40% a mais que umas mais banais. Quem diz Vision diz outra coisa qualquer dessas de 55 ou 60 Watt, só não te metas nas de 100 watts porque são ilegais e podem queimar as ópticas, se o sistema eléctrico aguentar com elas...

Potências das lâmpadas, tiras uma de cada e vês porque está lá gravado na parte metálica ou no vidrinho da lâmpada.

Última edição:
Ora bem...

Ora bem...

bem, fiz uns scans... em relação aos faróis, só tens umas dicas, de como mudar/ajustar

as velas, têm como é obvio uma marca aconselhada:

os pneus, são estes (eu tinha 165/65 R13, 1 pc estranho, mas era mxmo isso)

tens aqui o indice... mais klkcoisa que keiras, diz [;)]

abraço

Voltar
Superior