Máquina cortar cabelo

fabiodobill20

New member
Boas pessoal!
eu quero compra uma maquina de corta cabelo, eu já comprei uma de 9€ e uma babyliss (40€), acontece é que a de 9€ é melhor que a babyliss, fui na onda que o mais caro é melhor, lixei-me.
Queria saber qual é a melhor máquina na ordem dos 30-40€?
faço 4 cortes por mês, em 1 mês já tenho o retorno do investimento.

Funciona, mas perdi os pentes. [:)]

Quando costuma ir ao barbeiro, alguém tem ideia qual é as que usam ?

Ah. Essa de 9€ é dos chineses, certo? Ando tentado a comprar uma dessas para a barba e cabelo!

As dos barbeiros/cabeleireiros devem ser mais profissionais/caras [;)]

Ah. Essa de 9€ é dos chineses, certo? Ando tentado a comprar uma dessas para a barba e cabelo!

As dos barbeiros/cabeleireiros devem ser mais profissionais/caras [;)]
comprei na Wor**, a marca acho que é manhosa, becken algo assim.
a babyliss que tenho e de cortar cabelo e aparar a barba, cortar cabelo é um nojo, basicamente ficou para aparar a barba, e funciona muito bem ! foi o melhor que podia ter feito para a barba.

A da worten para aparar a barba também era fixe? A ideia é cortar a barba tipo pente 2 ou 3 para andar sempre com barba de 3 ou 4 dias

A da worten para aparar a barba também era fixe? A ideia é cortar a barba tipo pente 2 ou 3 para andar sempre com barba de 3 ou 4 dias
A da worten nunca tentei, pente 2 ou 3, isso é pente que corto o cabelo.
a babyliss, tem os pentes para cortar cabelo, para a barba tens de os tirar, e ficas com barba bue curta mesmo. no meu caso faço semanalmente.

As dos barbeiros são máquinas boas, gama profissional.

Eu não me metia nessas experiencias com máquinas baratuxas. [:D]
Uma vez cometi esse erro e o corte ficou a meio.[:D]
A máquina, pura e simplesmente, morreu. [:)]

Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia.

Desta forma, acho que safas-te melhor com máquinas dos chineses ou promoções da worten/jumbo box, pois pelo preço de uma das boas compras 5 destas.

Já tive uma dos chinocas que deve ter durado uns 4/5 anos, custou 10€. Actualmente,tenho uma que comprei na W***** ( não faço ideia da marca), custo cerca de 35 €, uso 1 vez de 2 em 2 meses e por vezes uso para diminuir o tamanho da barba para poder usar a gilete.
Para já , satisfeito.

Tenho uma da Philips. Não me recordo agora do modelo. Custou-me na atura cerca de 50€ mas estou muito satisfeito.

Uso-a tanto para cortar o cabelo, como para aparar a barba. Já a tenho há 3 anos. É de bateria, o que dá mais liberdade a usá-la, pois antes tinha uma de fio e andava lá sempre a estorvar.

Comprei-a na Worten.

Tenho uma da Worten que me ofereceram em 2000 ... e aind funciona.

Usada todas as semanas para cortar cabelo, barba, pernas, costas ... tudo.

Custou 10€ [:D]

Funciona, mas perdi os pentes. [:)]

Quando costuma ir ao barbeiro, alguém tem ideia qual é as que usam ?

Uma máquina profissional pode começar nos 200€. A diferença reside não só na potência do motor, mas também na qualidade de construção. Recorrem a ligas metálicas leves e resistentes ao contrário das dos chineses que recorrem ao plástico acabando por derreter.

Por curiosidade posso também referir que uma tesoura razoável começa nos 100€ a 120€, [;)]

Seja qual for a máquina, independentemente de quanto custar, usando-a 3 vezes por mês os dentes vão perder a eficácia.

Desta forma, acho que safas-te melhor com máquinas dos chineses ou promoções da worten/jumbo box, pois pelo preço de uma das boas compras 5 destas.

Não sei onde foste buscar essa ideia. Uma boa máquina tem afinação dos dentes e dura anos a cortar cabelos diariamente.

O meu ex tinha uma, da Philips, salvo erro, recarregável. Usava de 3 em 3 semanas e nunca nos deixou ficar mal ou com o corte a meio e durou uns bons anos. Para a barba tinha uma da Remington que dava para usar também no banho e era porreira.

maquina de cortar cabelo a mais barata é sempre a melhor..quanto mais barato mais tempo dura e de preferencia gama antiga..

Back