Por aqui mais um ex-Nespresso.
Está a fazer um ano que troquei a Nespresso por uma Magnifica S. Pode não ser a última bolacha do pacote mas estou muito satisfeito com ela. Custou 350€ na Amazon.
Quanto ao café, tenho experimentado muita coisa. Adoro Café de Especialidade e tenho experimentado muita coisa do Booinga e do 7G. O problema é que nenhum deles me fica exactamente à mão. No 7G ainda para passar lá às vezes ao fim de semana para tomar o pequeno almoço mas já não vou lá há algum tempo. Pena que não dê para mandar vir (ou pelo menos há uns tempos não dava). No Booinga mando vir algumas vezes mas chateia-me pagar 5€ de portes para comprar 15€ de café e por isso é só de vez em quando.
Entretanto, vou-me socorrendo também de café de supermercado. O Delta Platina tem sido a escolha ultimamente e dá um café bem decente. Dá última vez que fui às compras trouxe, juntamente com o saco de quilo do Delta, um saco de 250g de Nicola. Estou na dúvida se foi o lote Selecto ou o Bocage, estivemos meia hora a tentar decidir, mas penso que foi este último e gostei muito do resultado. Dá próxima deve vir um saco de 1kg.
Noto é que nos supermercados ainda há pouca opção em grão, a maior variedade está no café em pó.