Quem tem a Krups EA8150, já alguma vez fez a descalcificação?
A minha está a pedir...
Não li nada sobre esse assunto. Não tenciono trocar os meus. Parece-me excesso de zelo pois a maior parte das máquinas não tem filtro nenhum...Para quem tem a Magnifica S. Estava a ler as opiniões sobre essa máquina na Amazon e uma desvantagem que apontam é a necessidade de trocar os filtros, que são caros, a cada 2 meses. Confirmam?
Não... Fez nas primeiras tomas de café, mas depois deixou de deitar...Ainda não fiz, mas também comprei a minha depois de ti.
Desculpa voltar a insistir, mas a minha recomeçou a deitar um pouco de água antes de servir o café. A tua também faz isso?
Acho que fiz uma troca no ano todo, junto com a limpeza.Para quem tem a Magnifica S. Estava a ler as opiniões sobre essa máquina na Amazon e uma desvantagem que apontam é a necessidade de trocar os filtros, que são caros, a cada 2 meses. Confirmam?
Mal era andar a trocar de dois em dois meses.Acho que fiz uma troca no ano todo, junto com a limpeza.
Com essa frequência nem pensar e o café continua bom.
Filtro de água para Máquinas de Café Automáticas De'Longhi
Recomendam a troca pelo menos de 2 em 2 meses...
Para quem tem a Magnifica S. Estava a ler as opiniões sobre essa máquina na Amazon e uma desvantagem que apontam é a necessidade de trocar os filtros, que são caros, a cada 2 meses. Confirmam?
O sical deve ser o melhor café para esta máquina. Noutras marcas ainda não atineiNeste momento estou a utilizar café Sical, mantive o moinho na posição 1 e o regulador de café entre 1/2 e 1/4.
Vai ficar nesta regulação para o Sical pois está um espanto de café, bom travo e espuma qb [kiss]
Não... Fez nas primeiras tomas de café, mas depois deixou de deitar...
Se puderes mete um vídeoPois, a minha ao início também fez e deixou de fazer... mas poucos dias depois recomeçou e nunca mais deixou de fazer.
Será que devo contactar a krups? Que te parece?
Por norma as maquinas de 19 bar são as que usam cápsulas que requerem mais pressão para serem atravessadas pela água.Antes havia máquina café deltaQ de 15 bares. Agora penso serem todas de 19 bares.
Isso faz alguma diferença no café que sai? Se sim qual?
As da dolcegusto são de 15 bares. As da deltaQ são melhores por serem de 19 bares?