Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estive a ver q marca era essa, nem sabia q tinha-mos marca de pincéis de barbear!
Existe alguma máquina eléctrica de barbear que corte a barba totalmente como as laminas descartáveis? Eu uso laminas descartáveis, mas estou farto de gastar dinheiro porque elas não são tão baratas como isso.
se ele a inventar fica milionário [Não. Isso não existe.
apr![]()
![]()
aprPróxima aquisição em vista apr
![]()
Não. Isso não existe.
se ele a inventar fica milionário [][
]
![]()
![]()
aprPróxima aquisição em vista apr
![]()
eu tb pensava assim...Esta coisa dos utensílios de barba é vista por muita gente quase como uma forma de coleccionismo vintage. Só pode, porque a ergonomia deste tipo de lâminas há muito que foi ultrapassada por soluções mais práticas.
Esta coisa dos utensílios de barba é vista por muita gente quase como uma forma de coleccionismo vintage. Só pode, porque a ergonomia deste tipo de lâminas há muito que foi ultrapassada por soluções mais práticas.
Esta coisa dos utensílios de barba é vista por muita gente quase como uma forma de coleccionismo vintage. Só pode, porque a ergonomia deste tipo de lâminas há muito que foi ultrapassada por soluções mais práticas.
nunca ouvi falar! onde são fabricadas? pais eslavo? com esses acentos, Balcãs?