Máquinas de barbear...

As usadas quando vão para o lixo coloco-as sempre acondicionadas para que ninguém se corte nelas nos centros de separação de lixo (reciclagem) e como tenho 4 aquários não me é difícil arranjar aquelas embalagens e escrever com um marcador de cd`s.
Bem bonito esse suporte Fokemon apr:) , o cromado é bom? pelo preço dá que pensar senão se vão mais uns euros ao ar.
Bem pensado, tenho de ver se faço isso com as minhas velhas!

A qualidade da foto está boa, ainda fica melhor com o material lá colocado.
Frecciarossa23 estás com a pressa toda, ainda estás pior que eu [:D] cuidado com a espessura do cabo do pincel porque pode ser estreito para o suporte, nem todos têm a mesma medida.
Mas continua a ser uma boa compra a EJ89 vai cair ai mesmo bem e se o pincel for estreito tens uma desculpa para comprar mais um.

A qualidade da foto está boa, ainda fica melhor com o material lá colocado.
Frecciarossa23 estás com a pressa toda, ainda estás pior que eu [:D] cuidado com a espessura do cabo do pincel porque pode ser estreito para o suporte, nem todos têm a mesma medida.
Mas continua a ser uma boa compra a EJ89 vai cair ai mesmo bem e se o pincel for estreito tens uma desculpa para comprar mais um.
é verdade [:D]

Obrigado, assim pelo menos já tiramos as duvidas se serve para o pincel ou não.

PS: ainda bem que não cliquei para comprar não dá [s)] mas se tivesse clicado pelo menos teria uma desculpa para comprar mais um semogue, tenho andado á procura do semogue 208 (modelo já antigo e parece que descontinuado) encontrei um site que o vende mas pela informação que me deram o que vem não é igual ao que está na fotografia do site.

P1050562.jpg

Última edição:
Ainda não conhecia nada disso, é novidade para mim.
Agora limpar as laminas num bocado de ganga já tinha ouvido falar e segundo dizem fica a cortar tão bem como antes.

(passar no sentido inverso ao de fazer a barba (inverso ao corte) num bocado de ganga pelo menos por dez vezes irá limpar as laminas das cutículas de pele que ficam na lamina após o barbear, ficando assim limpas dizem que duram mais)

Acabei de vir de uma loja da minha zona, resultado: Um "kit" inteiro da Proraso linha verde (incluindo pincel), excepto o sabão q foi da vermelha (por n haver o verde)! N resisto a estas coisas [:D] :sh)

Última edição:
Então quer dizer que o caro no fim sai barato [;)] (sendo um pack da gillette, a nivel de preço é mais caro do a maior parte das outras marcas mas considerando o nº de barbas que faz acabam por sair mais baratas)

Acabei de vir de uma loja da minha zona, resultado: Um "kit" inteiro da Proraso linha verde (incluindo pincel), excepto o sabão q foi da vermelha (por n haver o verde)! N resisto a estas coisas [:D] :sh)

Proraso é bom, mas devias experimentar o Omega de eucalipto. É simplesmente fenomenal e uma embalagem custa 3,50.

Proraso é bom, mas devias experimentar o Omega de eucalipto. É simplesmente fenomenal e uma embalagem custa 3,50.

Online e cá em Portugal ?

Quando me farto dos de compra utilizo uns "homemade neste momento ando a usar um com cheiro a old spice" com o perfume que eu pretendo na altura (até me fartar) e depois volta a correr a embalagens de uma ponta á outra mais uma vez

Última edição:
Online e cá em Portugal ?

Quando me farto dos de compra utilizo uns "homemade neste momento ando a usar um com cheiro a old spice" com o perfume que eu pretendo na altura (até me fartar) e depois volta a correr a embalagens de uma ponta á outra mais uma vez

Epa, não sei onde moras mas em Lx nas drogarias da Baixa compras a esse preço que referi.

Voltar
Superior