Máquinas de barbear...

Num topico de maquinas fiz scroll nesta página e só vi pinceis. Mudaram o tema?

Desde que se começou a falar de Wet Shaving que são páginas e mais páginas sobre o tema e principalmente sobre Safety Razors, lógico que os pincéis também fazem parte [:D] do wet shaving mas não só deste modo de barbear, desde que contenha lâminas é bom usar pincel em vez da lata de espuma/gel porque com o pincel haverá massagem e esfoliamento da pele do rosto.

Frecciarossa23
[:D] [:D] Finalmente o muito esperado apareceu, já estava a ficar com as unhas todas roídas de tanto tempo de espera [:D] [:D]
E ainda por cima com boas informações para os que se quiserem iniciar em wetshave terem algumas boas dicas.
Ainda bem que gostaste, vais ver que a febre de comprar e experimentar novos produtos não passa com facilidade (e tu que o digas [;)]), isto quando passa porque por vezes a febre está sempre activa o que por vezes se vem a traduzir em excelentes compras de produtos outras vezes é uma desilusão ver que determinado produto funciona com A,B,C .... e nós que gostamos tanto desse produto mas para castigo nosso, connosco não funciona nem á lei da bala [:)].

Já usei durante 2 semanas emprestada por um amigo.
Achei demasiado grande e pesada...
Deve ter mais do dobro do tamanho da minha Schick Injector E2....[:D]

Desde que se começou a falar de Wet Shaving que são páginas e mais páginas sobre o tema e principalmente sobre Safety Razors, lógico que os pincéis também fazem parte [:D] do wet shaving mas não só deste modo de barbear, desde que contenha lâminas é bom usar pincel em vez da lata de espuma/gel porque com o pincel haverá massagem e esfoliamento da pele do rosto.

Frecciarossa23
Finalmente o muito esperado apareceu, já estava a ficar com as unhas todas roídas de tanto tempo de espera [:D] [:D]
E ainda por cima com boas informações para os que se quiserem iniciar em wetshave terem algumas boas dicas.
Ainda bem que gostaste, vais ver que a febre de comprar e experimentar novos produtos não passa com facilidade (e tu que o digas [;)]), isto quando passa porque por vezes a febre está sempre activa o que por vezes se vem a traduzir em excelentes compras de produtos outras vezes é uma desilusão ver que determinado produto funciona com A,B,C .... e nós que gostamos tanto desse produto mas para castigo nosso, connosco não funciona nem á lei da bala [:)].
nem sabes como... só hoje vieram dos states estes dois :sh):

51aJv7WTYLL.jpg

clubmanASlotion_grande.jpeg

E o q eu estrei hoje foi:

SAM_4426_zps76712823.jpg

Extremamente forte!!! amanhã de manhã ainda devo de estar "afogado" na essência deste [:D]

Curiosamente tb usei palmolive creme, tal como nesta imagem das "nets".

Vicio danado!

nem sabes como... só hoje vieram dos states estes dois :sh):

51aJv7WTYLL.jpg

clubmanASlotion_grande.jpeg

E o q eu estrei hoje foi:

SAM_4426_zps76712823.jpg

Extremamente forte!!! amanhã de manhã ainda devo de estar "afogado" na essência deste [:D]

Curiosamente tb usei palmolive creme, tal como nesta imagem das "nets".

Vicio danado!

Essas laminas são brutais. Duram bem e cortam suave.

Já agora se alguém souber onde se pode arranjar/ encomendar este produto...

61sYxMoWJSL._SY355_.jpg

N encontro ninguém deste lado do atlântico q o venda... nem ninguém do outro lado q o exporte [s)]

Põe vicio nisso, e o pior é que nunca mais acaba [:D] ainda este fim de semana fui á cabeleireira e vi que tinha lá umas lâminas "Croma Diamant" como nunca as tinha experimentado foi logo tema de conversa e enquanto não me vendeu uma caixa de 10 não descansei :sh) o que vale é que neste caso foi uma coisita barata (1.20€) agora quando é com coisas caras a história só muda mesmo é no preço porque a maior parte das vezes o resultado é o mesmo [8b]

Tenho andado em retenção de compras senão nunca mais acabo com os after shaves, colónias e por ai fora que por aqui tenho a rebolar, ainda por cima gosto de usar o after shave igual á água colónia

Última edição:
Põe vicio nisso, e o pior é que nunca mais acaba [:D] ainda este fim de semana fui á cabeleireira e vi que tinha lá umas lâminas "Croma Diamant" como nunca as tinha experimentado foi logo tema de conversa e enquanto não me vendeu uma caixa de 10 não descansei :sh) o que vale é que neste caso foi uma coisita barata (1.20€) agora quando é com coisas caras a história só muda no preço porque a maior parte das vezes o resultado é o mesmo [8b]
Por enquanto ando a manter-me nos clássicos baratinhos... mas conhecendo-me como me conheço, duvido q vá ficar por aqui... Mais a mais q já ando a olhar para gamas de outros preços... [8b]

Pois os baratinhos é o que tenho usado ultimamente para ver se acabo com eles, o pior é que quando acabarem fica o espaço vazio e o que irá encher esse espaço ..... até me assusta só de pensar no preço de algumas das coisas para as quais tenho olhado e para o preço delas ainda mais me assusto.

Pois os baratinhos é o que tenho usado ultimamente para ver se acabo com eles, o pior é que quando acabarem fica o espaço vazio e o que irá encher esse espaço ..... até me assusta só de pensar no preço de algumas das coisas para as quais tenho olhado e para o preço delas ainda mais me assusto.
O q me tem safo é q vejo mta coisa interessante dos US... mas n se consegue arranjar por cá. O problema é q ando a ver os videos do canal PaulHFilms... e esses produtos dá para arranjar por cá...

Tenho a dourada, não aconselho - difícil de manusear.

Para mim a melhor é a Australiana GOODFELLA.[;)]
Essa nunca testei. A Futur é mais o habituar a usar. Sim é grande, mas em pouco tempo se usa como outra qualquer.

Já usei a minha algumas semanas seguidas, apenas tenho mais dificuldade na zona do bigode.

---------------------------------------------------

Hoje:
Frank Shaving Manchurian 28mm
Le Pere Lucien
Yuma
Super Iridium
Thayers Lemon
ASB Bonté
ASL Aqua Velva

IMG_20160607_222000_zpsh9ggh2bd.jpg

:)

----------------------------------------

Tinha compra do um Stick Musgo Real Vintage, hoje carreguei na mão para testar... Que grande surpresa....

IMG_20160607_222214_zpsr9vsauvj.jpg

Aqui fica a Irmandade do Pincel...

IMG_20160607_223201_zpsou7b9fhu.jpg

:)

Última edição:
Voltar
Superior