Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De onde?Acabadinho de chegar, fica para a próxima. Ainda n sei bem q sabão deva de usar...
![]()
É no verão. Os cremes da Ach. Brito no verão gostam de um bocado de frigorifico. Tipo, hoje à noite mete lá o creme e usa amanha de manha. Vais ver que sai melhor do tubo e tudo.Ontem experimentei pela primeira vez o creme de barbear Lavanda:
Ver anexo 137173
O q reparei é q era bastante mais "duro" que os outros cremes, parecia eu diria que seco... Mas a embalagem estava selada!?!
É normal esta textura mais dura neste creme?
Essa nunca adivinharia! [É no verão. Os cremes da Ach. Brito no verão gostam de um bocado de frigorifico. Tipo, hoje à noite mete lá o creme e usa amanha de manha. Vais ver que sai melhor do tubo e tudo.![]()
O q achaste da qualidade do creme de barbear em relação ao proraso? Acho ambos mto bons mas tenho uma certa preferência pela consistência da espuma do omega.Semogue BC Texugo
Creme Omega
Merkur Futur
Astra SP
ASB Mythos
ASL Artic Kinesia
Isto sim é um ASB fresco. O ômega tem um aroma mais a eucalipto que o Proraso. Não senti muito o mentol... A rever nos próximos usos do creme.
![]()
![]()
Pata primeiro uso, achei que faltava um.pouco de proteção. O creme estava bastante líquido, mas quando o comprei ontem, esteve algum tempo dentro do carro ao calor... Andei por Viana do Castelo e Ponte de Lima e estava muito quente pata aqueles lados.O q achaste da qualidade do creme de barbear em relação ao proraso? Acho ambos mto bons mas tenho uma certa preferência pela consistência da espuma do omega.
Desconheço esses ASL e ASB! Mas ainda hoje recebi o Bay Rum... Tenho e perguntar ao Veloce q creme de barbear ou sabão ele costuma usar com aquilo!
repara q eu só entrei neste mundo à 2 meses... ouvi falar bastante bem do barbear clássico, já dei por lá umas vistas de olhos em q apanhei informação bastante interessante mas ainda n me inscrevi! Já "gasto" tanto tempo neste forum e num outro desportivo (e os meus hobbies são tantos e tão variados :sh)), q penso q se me meter em mais um ou dois alem destes, me metem as malas À porta! [O ASB foi oferecido, é feito artesanalmente no Brasil. Não tem grnafe poder hidratante, o que para mim ate é bom porque tenho a pele oleosa, mas é bem fresco.
O ASB comprei na Arenal.es. Custou mais ou menos 5€ e a embalagem tem 300ml... É um ASL fresco.
Quanto ao sabão que se usar para determinado ASB oi ASL, não costumo ter esse cuidado. Geralmente uso o que me apetece.
Ainda agora me falaram noutro forum noutro sabão Italiano que acham melhor que o Omega e que o Proraso. É o Prep.
Não participas em nenhum fórum de barbear?
Também tens alguma razão. Ahahah.repara q eu só entrei neste mundo à 2 meses... ouvi falar bastante bem do barbear clássico, já dei por lá umas vistas de olhos em q apanhei informação bastante interessante mas ainda n me inscrevi! Já "gasto" tanto tempo neste forum e num outro desportivo (e os meus hobbies são tantos e tão variados :sh)), q penso q se me meter em mais um ou dois alem destes, me metem as malas À porta! []
Desculpa, só agora vi este post!De onde?
o creme pareceu-me mais liquido (em tubo), mas a consistência da espuma, pareceu-me superior ao proraso (atenção, nada de escandalosamente superior!)Pata primeiro uso, achei que faltava um.pouco de proteção. O creme estava bastante líquido, mas quando o comprei ontem, esteve algum tempo dentro do carro ao calor... Andei por Viana do Castelo e Ponte de Lima e estava muito quente pata aqueles lados.
Vamos lá ver como se porta nas próximas vezes.
Obrigado. Os portes ainda são puxados.Desculpa, só agora vi este post!
Segui a recomendação do veloce, ebay:
http://www.ebay.co.uk/itm/182102741021?_trksid=p2057872.m2749.l2649&var=483374937192&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
tive sorte, quer eu quer a minha mulher e filhas gostaram dele [Obrigado. Os portes ainda são puxados.
Por acaso não sou apreciador de Bay Rum. Experimentei noutro dia o Pinaud Bay Rum e não gostei do aroma.
Já não gosto muito de Rum com bebida e na cara também não.tive sorte, quer eu quer a minha mulher e filhas gostaram dele [] Se n gostaste do Pinaud Bay Rum, então n te aconselho, pois pertencem indiscutivelmente À mesma familia de ASL!
mto bom! e tb gosto do special reserve (a essência deste parece q nunca mais se desvanece!)Já não gosto muito de Rum com bebida e na cara também não.
Prefiro o Pinaud Clubman![]()
Não tenho nenhum desses.Nos mentolados quero ver se meto o olho nestes dois:
![]()
![]()