Frecciarossa23
New member
nem sabia q isso existia! [Não tenho nenhum desses.
Mas podes sempre acrescentar cristais de mentol ao ASL.![]()
nem sabia q isso existia! [Não tenho nenhum desses.
Mas podes sempre acrescentar cristais de mentol ao ASL.![]()
Nas farmácias. Algumas tem outras só por encomenda. Noutro dia perguntei numa e só arranjavam embalagens de KG. Lol.nem sabia q isso existia! []
vou ver se arranjo uma dessas!Nas farmácias. Algumas tem outras só por encomenda. Noutro dia perguntei numa e só arranjavam embalagens de KG. Lol.
Acho que no eBay tem embalagens de 40g que chega e sobra... So se deve usar uma ou duas pedrinhas.
Ate é de menos. 1oz 2.30€.vou ver se arranjo uma dessas!
Tenho e perguntar ao Veloce q creme de barbear ou sabão ele costuma usar com aquilo!
Obrigado pelas sugestões dos sabões (já vi que somos vários a "torrar" dinheiro nisto [No,no, no. Prova este View attachment 137185
ou o Havana Club de 7 anos e vais certamente mudar de ideias[]
Não são para misturar, são para beber simples como digestivo[br][br
]
2011 ou 2013? Dizem que a 2011 é muito agressiva.Já agora... acabadinha de chegar...
R41 Grande
![]()
Este fds logo vejo como fica a minha cara! []
Penso q será o modelo mais recente, uma vez que foi comprada directamente no site da marca:2011 ou 2013? Dizem que a 2011 é muito agressiva.
Compras diretamente no site? Se calhar cá em PT tinha quem te vendesse isso a preços muito bons.Penso q será o modelo mais recente, uma vez que foi comprada directamente no site da marca:
http://www.muehle-shaving.com/en/Sh...comb-handle-material-chrome-plated-metal.html
n conhecia esse site... mais um para a lista [Compras diretamente no site? Se calhar cá em PT tinha quem te vendesse isso a preços muito bons.
www.theshavebutler.com
Já lhe comprei em mao ali em Arrifana, da gosto ir à loja do Gil.![]()
Arrifana, São João da Madeira. Tem é de se avisar o homem primeiro. Não é bem uma loja, é mais armazém com produtos expostos. E as vezes ainda se encontram para lá uma raridades.n conhecia esse site... mais um para a lista []. Onde é a loja do Gil?
infelizmente fica-me um pouco fora de mão, pode ser q quando eu for ai acima faça um desviozito [Arrifana, São João da Madeira. Tem é de se avisar o homem primeiro. Não é bem uma loja, é mais armazém com produtos expostos. E as vezes ainda se encontram para lá uma raridades.![]()
Vale a pena.infelizmente fica-me um pouco fora de mão, pode ser q quando eu for ai acima faça um desviozito []
já vi que somos vários a "torrar" dinheiro nisto []
Confirmo! [Mas muito bem cheirosos []
vou ver isso com calma mais logoVale a pena.
Olha o Gil numa reportagem sobre o Barbear Clássico para a SIC.
https://youtu.be/UHlU2GgLQNM
n conhecia esse site... mais um para a lista []. Onde é a loja do Gil?
infelizmente fica-me um pouco fora de mão, pode ser q quando eu for ai acima faça um desviozito []