Máquinas de barbear...

Tenho e perguntar ao Veloce q creme de barbear ou sabão ele costuma usar com aquilo!

Crabtree & Evelyn (Sienna e Nomad), Barrister & Mann (Adagio), Taylor of Old Bond (vários), Jabonman (vários), Dr. Harris (Lavender), L'occitane (cade), I'coloniali, Spanish fig & nutmeg, Nanny's (vários), Acqua di Parma, etc, etc,etc- uma verdadeira desgraça[:D][:D][:D]

mto bom! e tb gosto do special reserve (a essência deste parece q nunca mais se desvanece!)

Já agora, Rum só este [:D]:

appleton-jamaica-rum.jpg

No,no, no. Prova este matusalem15.jpg
ou o Havana Club de 7 anos e vais certamente mudar de ideias[;)]
Não são para misturar, são para beber simples como digestivo[br:)][br:)]

Arrifana, São João da Madeira. Tem é de se avisar o homem primeiro. Não é bem uma loja, é mais armazém com produtos expostos. E as vezes ainda se encontram para lá uma raridades. ;)
infelizmente fica-me um pouco fora de mão, pode ser q quando eu for ai acima faça um desviozito [:D]

E porque hoje é dia de usar O MELHOR!

Hoje é o batizado da minha filhota :)

Navalhete Filarmônica + Gillette Bleue Extra + ML Skino para passagem a contra pelo + acertos
Frank Shaving Manchurian Best Badger 28mm
Creme O Melhor
ASB O Melhor
ASL Gibbs

Continuação de um bom fim de semana a todos.

IMG_20160626_001618_zpsqhv32kmb.jpg

:)

n conhecia esse site... mais um para a lista [:D]. Onde é a loja do Gil?

infelizmente fica-me um pouco fora de mão, pode ser q quando eu for ai acima faça um desviozito [:D]

O Gil é uma lenda neste meio. Como te disseram ele arranja umas raridades assim do nada. Podes sempre contacta-lo por email para lhe perguntar por certos produtos, recomendações ou fazer encomendas com ele com pagamento por transferência bancária. É de confiança. Recomendo por exemplo (e já vai tarde uma encomenda para mim) o Cella Crema Sapone que é um sabão de cheiro a a amêndoas e que ele vende ao peso (originalmente são embalagens de 1kg) por bom preço.

Back