nop eu não tenho nada a apontar, tirando o facto de se ligar sozinha se tiver ao pe do tlm [O pessoal que tem coolskin o que é que diz do sistema?
Aquilo nao entope nem nada?
Tenho uma amiga que quer oferecer uma ao namorado e veio-me perguntar se aquilo era bom.. []
Mas só aqui há comentários ás maquinas de cabeças ... e aquelas que tem uma grelha á frente ..não tem as cabeças ...nao sei como se chamam ...eu tenho uma basica ( acho que é da marca worten ) há ja uns 2 anos e até gosto ...
Nunca experimentei as maquinas com cabeças ...será que alguem que já tenha experimentado os dois tipos de maquinas me pode dizer a diferença que sente ?
Agradeço![]()
Eu uso a minha depiladora para quase todas as partes menos as mais sensiveis e o buço, e é muito raro ficar com pelos encravados. Raramente uso gilete acho que é um crime fazer a depilação assim.
Nos homens eu acho que a gilete ate tem um bom resultado
Ah, eu ia comprar uma daquelas para cortar o cabelo/aparar a barba, e por engano trouxe uma da Philips que não é bem o que eu queria []
Para quem conhece (ou quem quiser googlar): Philips BodyGroomer
(A porra do nome diz tudo... [8b] ).
Claro que já a fui experimentar, e com resultados muito agradáveis []
Não corta, não magoa e não dá chatice nenhuma. Pode usar-se no banho, debaixo de água e tudo. Espectáculo []
Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![]
Agora vais ter q te aguentar com a comichão!!![]
Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.
Aproveitando este tópico, preciso de conselhos. Pretendo uma máquina de barbear que tenha altura de corte definida (gosto de andar com a barba com aspecto de 3/4 dias mas aparada) e que consiga definir bem as suíças (é possível?). Digam opções que tenha uma boa qualidade/custo (entre 100 e 150€). Obrigado.
compra uma maquina de aparar o cabelo, na worten tem uma remington por 50€ a bateria corta-te a barba bem , fica com aspecto que tu quisres desde aspecto 1 dia a aspecto 3dias, dependendo do pente que usas eu não uso esta mas sim uma vulgar de cortar o cabelo, pois n gosto nd de cortar a barba com gilette nem com maquina, ja experimentei algumas e n gosto da sensação, neste momento uso a fuzion, dentro do genero acho que é a melhor.
a maquina de cortar o cabelo tem a vantagem de poders fazer sem nenhum esforço as horas que quisers sem cremes,...
olha o link da remington
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02997016&oid=&c=
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03801912&oid=&c=
a 2ª parece valer bem a diferença
Já percebi!!!
Gostei da definiçao da máquina: aparador de cabelo/barba Bodygroom foi feito para todas as partes do corpo masculino!!!! Pois tá bem!!![]
Agora vais ter q te aguentar com a comichão!!![]