Máquinas de barbear...

Pelo que percebi tens de fazer a espuma muito espessa para evitar chatices. É o primeiro stick q tenho, a vantagem será (talvez) que eu consiga dosear melhor a quantidade de sabão, evitando o desperdício, mas é apenas uma suposição...

Pelo que percebi tens de fazer a espuma muito espessa para evitar chatices. É o primeiro stick q tenho, a vantagem será (talvez) que eu consiga dosear melhor a quantidade de sabão, evitando o desperdício, mas é apenas uma suposição...
Vai chegar uma altura que não te vais importar muito com o desperdício porque vai ser tanta coisa. Lol

Semogue 830
Le Pere Lucien
Yuma
Gillette Platinum Plus Brasileira
Thayers Lemon
Floid Blue

Que bela lamina esta, se bem que a Yuma esta a dar uma ajuda de mestre. Impressionante como uma maquina tao barata cumpre tão bem. Estou a adorar. :)

IMG_20160717_221056_zpspebkayk3.jpg

Semogue 830
Le Pere Lucien
Filarmônica 13 + acabamentos com a Yuma + Gillette Platinum Plus Brasileira
Thayers Lemon
ASB L'Oreal Men Expert + Geleia 444
ASL Myrsol Agua de Limon

Foi um gosto poder dar uso a uma navalha que estava parada ha mais de 30anos e que era do avo da minha mulher.

Gostei muita da navalha, mas requer muita prática e cuidado.

A comprar material para a manter.

IMG_20160719_222235_zpskrmw0yyk.jpg

:)

Obrigado, MC :)

Boas,
Estou a pensar em começar a usar as tais DE Safety Razors, mas ando meio à nora.
Encontrei este kit para iniciantes, que acham?
http://www.shaving.ie/products/the-basic-essentials-safety-razor-starter-kit.html
shaving-starter-kit__07165__41144.1375572052.1280.1280.jpg

Para a maquina estive a ver ou a Muhle R89, ou a R106, mas tenho uma duvida em relação às variantes da mesmas, eles têm uma versão Grande que pelo que percebo apenas tem a pega maior, mas depois têm com um open comb, e closed comb, e também têm uma versão twist, se não me engano. Que acham, são boas? São boas para um iniciado?

Desde já obrigado.

Boas,
Estou a pensar em começar a usar as tais DE Safety Razors, mas ando meio à nora.
Encontrei este kit para iniciantes, que acham?
http://www.shaving.ie/products/the-basic-essentials-safety-razor-starter-kit.html
shaving-starter-kit__07165__41144.1375572052.1280.1280.jpg

Para a maquina estive a ver ou a Muhle R89, ou a R106, mas tenho uma duvida em relação às variantes da mesmas, eles têm uma versão Grande que pelo que percebo apenas tem a pega maior, mas depois têm com um open comb, e closed comb, e também têm uma versão twist, se não me engano. Que acham, são boas? São boas para um iniciado?

Desde já obrigado.

Eu tenho a r89. Tem um "feeling" muito bom.
Experimenta o material da Proraso e pincel português da Semogue. Eu corto-me menos com laminas que não sejam inox. Vê as Rapira revestidas a teflon (no ebay arranjas 100 laminas a cerca de 9 euros)

Last edited:
Back