Frecciarossa23
New member
Para arrebentar a pele! O Pussylover faz seis!!! passagens de lamina pela cara (três para cima e outras tantas para baixo), enquanto q eu com uma DE, nunca faço mais de três passagens. [Melhores para quê![]()
Para arrebentar a pele! O Pussylover faz seis!!! passagens de lamina pela cara (três para cima e outras tantas para baixo), enquanto q eu com uma DE, nunca faço mais de três passagens. [Melhores para quê![]()
aprapr
![]()
Não te vaia cortar as primeiras vezes. Aproveita para rodar o pincel.![]()
Foram bem rápidos. Já chegou o material todo e ainda vieram umas amostras, mas acho que vou esperar pelo fim de semana para começar, não vá amanha aparecer no trabalho com alguns cortes []
Não costumo fazer tanto tempo fora, mas levo apenas um creme ou sabão, um asl geralmente num frasco tipo amostra, uma maquina mais barata tipo a Wilkinson classic ou a Yuma. O pincel tento que seja um que seque mais rápido, tipo texugo ou sintético.Bninho, se n é indiscrição, quando vais de férias, qual é o teu Kit de "sobrevivência" na matéria? Férias de 2-3 semanas!
Boas malta
Alguém sabe onde comprar online uma wilkinson classic? Queria uma para levar de férias......
Edit : de preferência loja nacional
Boas malta
Alguém sabe onde comprar online uma wilkinson classic? Queria uma para levar de férias......
Edit : de preferência loja nacional
Já vi no Continente e no Modelo à venda, mas todas em plástico. Convém depois cortar uns pedaços de papel para pôr nos cortes []
Já vi no Continente e no Modelo à venda, mas todas em plástico. Convém depois cortar uns pedaços de papel para pôr nos cortes []
é das maquinas mais suaves, com a lamina menos exposta. Acabando de fazer a barba, nada como a velha pedra 444 para resolver "acidentes" [Já vi no Continente e no Modelo à venda, mas todas em plástico. Convém depois cortar uns pedaços de papel para pôr nos cortes []
Boa boa é esta [] se repararem bem no anúncio da TV não corta um único pelo, só 'massaja' depois de a barba já estar feita.
View attachment 137604