Máquinas de fazer pão

meio pacote de fermento seco de padeiro ? de quantos kg [:cool:]
Lá em casa usa-se este:

FP002_a.png

Lá em casa usa-se este:

FP002_a.png

Eu também passei a usar.
Antes usava aquele fresco.

Aos interessados:

MFP Silvercrest 850W esta semana no Lidl em promoção: 42,48€
(modelo preto)

Obg vou comprar.
A minha anda a fazer uns estalos, quando roda.
Já chegou a ficar parada sem força para rodar, tive de adicionar mais água para começar a andar.
Vá lá dei conta pelo cheiro já a motor eletrico queimado/quente. Senão era capaz de ter queimado.

A minha máquina partiu a correia de transmissão do motor, ou seja as pás não rodam. O lidl tem assistência técnica ou peças.? Alguém sabe? Obrigado.

Para que serve uma máquina de fazer pão?
Sim ok, para fazer pão, mas voçês usam a máquina todos os dias para fazer pão, quando se compra pão a sair do forno em qualquer esquina nas quantidades que entendermos, 1 pão por exemplo?

A minha máquina partiu a correia de transmissão do motor, ou seja as pás não rodam. O lidl tem assistência técnica ou peças.? Alguém sabe? Obrigado.

Eu mandei vir do representante:

mei.pt

O site é ranhoso mas enviei mensagem para o serviço de assistência à noite e na manhã seguinte veio o orçamento da peça + transporte. Paguei por transferência e em 2 dias tinha a correia em casa.

Serve para teres o pão feito à tua maneira e à hora que quiseres, cada vez mais as padarias só usam daquelas misturas pré-feitas sabe-se lá com que ingredientes e por exemplo sabe muito bem programares a máquina para ter o pão acabado à hora que te levantas e tomares o pequeno almoço com pão quente acabado de cozer [br:)] sem teres que por os pés na rua...

Para que serve uma máquina de fazer pão?
Sim ok, para fazer pão, mas voçês usam a máquina todos os dias para fazer pão, quando se compra pão a sair do forno em qualquer esquina nas quantidades que entendermos, 1 pão por exemplo?

Para que serve cozinhar em casa? quando se compra comida pronta em qualquer esquina na quantidade que entendermos? [:D]

Edit:
Eu sei que a nível de custo é diferente, pão na rua é practicamente mais barato que pão feito em casa, e comida na rua é mais cara

Mas existem mais motivos, gosto de comer o que se fez, saber que ingredientes levou, ter pão fresco, nem todos moram ao pé de esquinas, experimentar receitas, etc etc.

Última edição:
Eu mandei vir do representante:

mei.pt

O site é ranhoso mas enviei mensagem para o serviço de assistência à noite e na manhã seguinte veio o orçamento da peça + transporte. Paguei por transferência e em 2 dias tinha a correia em casa.

Obrigado. Essa empresa está muito perto de mim. Óptimo. Muito obrigado.

Voltar
Superior