Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te imagino a ir à padaria em roupão e chinelos! [] [
]
Nunca provei pão feito por uma máquina dessas, mas se tens tanta vontade em fazer pão, para que precisas da máquina?
Nada como amassares a massa tu mesmo e levá-la ao forno. De vez em quando, é assim que se faz aqui em casa.[]
Pão de alho numa máquina dessas?Desculpem desenterrar este tópico, mas tenho vontade de comprar uma máquina para fazer pão (desde que vi uma receita para fazer pão de alho nestas máquinas... [br] )
Não preciso para já de receitas de pão, apenas gostaria de saber o feedback de quem as tem, acerca da qualidade das proprias máquinas e sugestões.
tenho visto na worten uma da Clatronics a 49€ http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02660653&oid=&c=
(por acaso nao reparei na promoção da ultima semana e havia uma destas no Plus a menos 10€ [8b] )
vi também uma da Tefal mais cara e nem por isso me pareceu ter melhores caracteristicas a 79€ (deve ser o status [] )
http://www.tefal.pt/All+Products/Breakfast/Toasters/Products/Home+Bread/Home+Bread.htm
se tiverem outras sugestões, por favor, pronunciem-se...
padeiros...go []
A minha mãe faz pão em casa, á mão mesmo, sem maquinas...
Só lhe falta o forno a lenha para dar aquele toque especial.
Fica bom, mas falta-lhe aquele gostinho a lenha...
Pão de alho numa máquina dessas?
Para isso compras umas baguetes,, depois metes manteiga de alho caseira, queijo mozzarela, e forno com ele. 5 estrelas.
A minha mãe também faz o pão em casa à mão e sem ajuda de maquinas.
E temos a sorte de ter um forno a lenha. O pão fica sempre muito bom.
Nós fazemos tudo no forno de lenha, desde assados, bolos, pão, até leitão assado. []
Nós fazemos tudo no forno de lenha, desde assados, bolos, pão, até leitão assado. []
O meu pai tem um amigo que tem um forno desses de lenha...sempre que o acende para fazer pão fica um cheiro a pão que a vizinhança nao o larga para ele "dispensar" uns paezinhos[] o acender o forno da-lhe pão para a familia dele e rende 50euros sem se chatiar mto[
]
Bem fixe! []
Mas é tudo uma questão de "prós" e "contras".
Só o acender, aquecer e raer do forno a lenha dá muuuuuuuuuuuuuito mais trabalho e demora muuuuuuuuuuuuito mais tempo do que colocar os ingredientes na "mánica".
Agora imagina-te a levantares-te todos os dias às 4h30 da matina para a família ter pãozinho fresco ao pequeno almoço... []
A minha mãe oferece o pão. [] Logo não temos lucro nenhum.[
]
Agora imagina-te a levantares-te todos os dias às 4h30 da matina para a família ter pãozinho fresco ao pequeno almoço... []
isso nem sem maquina nem com maquina nem com padaria....pequeno almoço a comer pão é congelado e descongelado na altura[] de manha nao tenho tempo para me dar ao luxo de ir comprar pão...é impensavel[
]
A minha mãe oferece o pão. [] Logo não temos lucro nenhum.[
]
O padeiro da minha terra deixa o pão na porta de casa todos os dias às 6h da manha, tenho sempre pão fresco para o pequeno almoço. []
O padeiro da minha terra deixa o pão na porta de casa todos os dias às 6h da manha, tenho sempre pão fresco para o pequeno almoço. []
Essa uma das vantagens de se viver na provincia...[] eu aqui na cidade se quiser pão vou ter de o ir buscar[8b]