Fresh_Fruit
Banido
E farinha com fermento nao dá ? ... assim ja nao é preciso acrescentar fermento ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
de manha ... se calhar é melhor experimentares a maquina a outra hora...mas depois é programares a hora para o pao sair há hora k acordas... claro metes lá os ingredientes qdo fores dormir.[]
Mas tens k comprar fermento em saquinhos pequenos proprios para pão...k tb se vende , a farinha é que pode ser uma qualquer.
E farinha com fermento nao dá ? ... assim ja nao é preciso acrescentar fermento ...
Foi essa mesmo que comprei e que me aconselharam!
Excelente! Mais logo vou experimentar isto.![]()
Por acaso fiquei um pouco desiludido com a quantidade de pão que isso faz. As máquinas são "grandalhotas", do tamanho de uma boa fritadeira, ocupam espaço como o catano e fazem um cubinho de pão minúsculo...![]()
devem fazer é pão com chouriço ehehe
Por acaso fiquei um pouco desiludido com a quantidade de pão que isso faz. As máquinas são "grandalhotas", do tamanho de uma boa fritadeira, ocupam espaço como o catano e fazem um cubinho de pão minúsculo...![]()
achas 1kilo de pão um pão minusculo?
hmmm, mas estás satisfeito com a qualidade do pão? E receitas? tens-te seguido pelo que vem no livro ou já partiste para outras?
Para o tamanho das formas que vi, acho que aquilo só leva 1 kg de pão se for tipo broa de milho muito compacta.
Se imaginar pão de trigo fofo, aquilo deve levar 200 gramas se tanto. Compara o tamanho daquilo com uma daquelas embalagens de pão-de-forma.
hmmm, mas estás satisfeito com a qualidade do pão? E receitas? tens-te seguido pelo que vem no livro ou já partiste para outras?
A minha mãe tem uma há cerca de dois anos e aquilo farta-se de trabalhar.
Tenho a ideia que ele compra o fermento num padeiro/padaria...
Quanto ao pão, pelo menos o que a minha mãe costuma fazer é mais consistente do que o pão tradicional de supermecado. Aquilo faz um Kg de pão mas consistente, nada de pão esburacado por dentro.
.