Máquinas fotográficas digitais

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

As grandes queixas da 350 são mesmo a frca qaulidade do corpo quando compararda com a D50 e a D70s.

Mas D200 é que me enche as medidas, se bem que o meu irmão tem uma D50.

IMO não é tanto a falta de qualidade do corpo mas mais o formato! Principalmente o punho que é demasiado pequeno....

Nesse aspecto, a Nikon D50/D70 e Minolta 7D/5D são BEM melhores que a 350D.... mas tb não creio que seja um factor determinante... o punho não é assim tão mau.. :D

citação:Originalmente colocada por Papi

Com a compra da DSLR cada vez mais perto vi uma lente que "me gusta"! ainda nao decidi a marca do corpo, especialmente por a D50 so ter ISO 200 [8] e quero um autofocus rápido!

Agora é que reparei que ainda não te decidiste pelo corpo! :D

De facto a sensibilidade mais baixo da Nikon D50 ser ISO200 é praticamente irrelevante!

Por outro lado dá uma olhada na Minolta 5D! É um grande concelho.

É muito idêntica à Nikon D50 mas tem incluído um estabilizador de imagem no sensor, que na prática faz com que as lentes não estabilizadas ganhem isso "de graça"! ;)

O Sensor é o mesmo da Nikon D50 (made in Sony) e agora já sabemos que vai continuar a ter assistência e as excelentes lentes "alpha" da Minolta. (pessoalmente nem pensava 2x!)

E o preço está MUITO bom!

isto hj está cheio de novidades [^] eu realmente nao quero uma Sigma nem a D50, queria mesmo uma D2x mais uma Nikon AF VR Nikkor 80-400mm f/4.5-5.6D ED

086b_nikon_80-400mm_f45-56.jpg

[B)][B)][B)]

mas nao se pode ter tudo ;)

realmente se assim é acho que vou mesmo para a sigma...
O ISO faz-me confusao porque na minha Olympus nao consigo tirar fotos "com movimento" muitas vezes em ISO 100 mas tb so tenho F9, com uma lente que permite F22 isso está resolvido. Acho que vou mesmo nesse conjunto.

Aquela Sigma 100-300mm realmente parece bastante boas, mas por esse preço [8)]

Já agora pessoal, o que acham de uma HP 707?

Não percebo nada de fotografia, tenho esta máquina há algum tempo e gostaria de saber a vossa prezada opinião.

Obrigado e podem dizer mal à vontade :)

Um abraço, by Filas

citação:Conclusion
Those who are looking for a stylish, point and shoot compact could do worse than take a look at the HP Photosmart R707. It is immediately clear that every aspect of the HP R707's exterior has been designed for beauty and balance. Its sleek contoured body, its robust, durable controls on the back and the way they have been fitted flush with the LCD screen make this camera a real gem to look at.

Inside it is full of advanced technologies, many of them exclusive to HP. The Image Advice section in the playback menu really helps to improve your skills. The fact that red-eye can be removed in camera plus the Adaptive Lighting Technology actually help to deliver better images, doing away with the need for much post processing work at the computer. Add to this the easy photo sharing possibilities and you can conclude that HP have truly succeeded in making the HP Photosmart R707 a camera for everyone at an affordable price.

ve o resto aqui

e mais aqui

O que me podem dizer da Canon EOS 300D?

É que no mercado de usados começa a aparecer com preços bem simpaticos..

citação:Originalmente colocada por bizarro

o que tenho lido é que cortaram muito na maquina para ficar barata, mas le a review aqui;)

acho que a relação preço qualidade nao ajuda em nada a D70 em relação a D50

Check this out!
Com a introdução da D70s algumas coisas forma melhoradas nomeadamente o ruido.
Embora em condições normais,foto diurna a ISO's elevados a d70s apresenta um pouco mais de ruido,mas em compensação as fotos são imcomparavelmente mais detalhadas e se formos para indoor nem se fala,mesmo a ISO 1600 a d70s apresenta melhores resultados.
Contudo o que me fez comprar esta camera foi mesmo o kit,a lente é excelente 18-70 3.5-4.5 . Não existem aberrações cromáticas,a distorção é minima,a qualidade da lente em si é notável.
No que diz respeito à maquina em si tem 2 botoes de comando,lcd de comando retroiluminado,etc etc etc
Coisas que a D50 não oferece.

citação:Originalmente colocada por bizarro

A eos 300 e a eos300d tem uma aceitavel qualidade de imagem mas o corpo é mto plastico...mto cuidado com o electroimam na compra de camaras destas usadas

citação:Originalmente colocada por Strange

Fora o facto de a D70s usar compact flash e a d50 sd

e depois? acho que a nikon poupo mesmo nos sitios certos para tornar a maquinas mais barata! em relação a qualidade de img estão par a par e nas funções que uma tem e a outra não, sao coisas minimas...

a d50 custa 482 € e a D70s 748 € (pixmania)

Edit: já tinha postado antes
slrs1kp.jpg

In: What Digital Camera Magazine - Nov 2005[/img]

citação:Originalmente colocada por Strange

Fora o facto de a D70s usar compact flash e a d50 sd

e depois? acho que a nikon poupo mesmo nos sitios certos para tornar a maquinas mais barata! em relação a qualidade de img estão par a par e nas funções que uma tem e a outra não, sao coisas minimas...

a d50 custa 482 #8364; e a D70s 748 #8364; (pixmania)
lcd de comando retroiluminado
1/8000
lente no kit
compact flash
2 botoes de comando (velocidade/abertura)
melhor ergonomia
Bateria diferente (para melhor)

são argumentos suficientes para o aumento de preço,no meu caso já possuia 1 cartão de 1gb compact flash que ainda veio ajudar à decisão.

A d70s é mesmo fantástica,tou satisfeitissimo com ela,não podia ser melhor[:X]

Ainda por cima fui buscar o IVA[8D]
(também comprei na PIXMANIA)

Voltar
Superior