Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Não,a bateria é diferente.A d50 é a mesma da d70 mas a d70s é a Nikon EN-EL3a,o lcd iluminado já me deu jeito.citação:Originalmente colocada por Papi
cm é que foste buscar o IVA? em relaçao as melhorias a maior parte nem fazem comichao, tal cm o lcd iluminado e a velocidade... a minha agr nao tem mais de 1000 e estou sempre a procura de velocidades mais lentas. e a bateria é exactamente a mesma...![]()
citação:Originalmente colocada por Strange
Não,a bateria é diferente.A d50 é a mesma da d70 mas a d70s é a Nikon EN-EL3a,o lcd iluminado já me deu jeito.citação:Originalmente colocada por Papi
cm é que foste buscar o IVA? em relaçao as melhorias a maior parte nem fazem comichao, tal cm o lcd iluminado e a velocidade... a minha agr nao tem mais de 1000 e estou sempre a procura de velocidades mais lentas. e a bateria é exactamente a mesma...![]()
Claro que os factores decisivos foram o facto de a lente que vem no kit da D70s é fabulosa,muito boa mesmo,poe a 18-55 3.5-5.6 a milhas e o facto de ter Compact Flash visto que eu tinha 1 de 1gb 50x parado em casa.
Fui buscar o IVA através de 1 amigo que tem uma loja de informática e pode deduzir o IVA![]()
citação:Originalmente colocada por Papi
tenho de ver realmente o que essa sony vale, mas estava a espera de mais...
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Há espera de mais?? Diz-me la o que é que nao te agradou.
Tem o sensor da D200, utiliza o sistema anti-shake da KM, traz um sistema novo pra retirar as poeiras do sensor. Parece que vem com um preço mto bom, dizem que tem mto boa pega, é mto rapida e a bateria tem mta durabilidade.
Num site da especialidade ate diziam que dada a qualidade e a caracteristicas ate parecia mal ser comparada com a Canon 350D, que a real concorrente era a 30D.
Nao sei pq é que esperavas mais, é que esta é a DLSR de entrada na Sony, as proximas vao ser pro sector intermedio e profissional.
Tem o sensor da D200, utiliza o sistema anti-shake da KM, traz um sistema novo pra retirar as poeiras do sensor. Parece que vem com um preço mto bom, dizem que tem mto boa pega, é mto rapida e a bateria tem mta durabilidade.
Num site da especialidade ate diziam que dada a qualidade e a caracteristicas ate parecia mal ser comparada com a Canon 350D, que a real concorrente era a 30D.
Nao sei pq é que esperavas mais, é que esta é a DLSR de entrada na Sony, as proximas vao ser pro sector intermedio e profissional.
Mas mesmo nao sabendo qual o sensor da mesma, so nao tou a perceber pq dizes que esperavas mais.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Por acaso não acredito que seja melhor que a D200.
citação:Originalmente colocada por mekinhux
E além desse "bicharocos" fantásticos, pequenas e leves o que aconselham? Entre 200 e 250 eur??? Please???![]()
citação:Originalmente colocada por mekinhux
E além desse "bicharocos" fantásticos, pequenas e leves o que aconselham? Entre 200 e 250 eur??? Please???![]()
nesse capitulo sou suspeito e vou sempre para um lado! Olympus! tive com a canon da minha irma na mao e aquilo deixa um pouco a desejar, é mesmo so disparar e controlos sobre certas coisas não há [8] em relação as olympus nao sei se isso é possivel, mas a qualidade deve ser muito boa cm em todas as olympus...