Máquinas fotográficas digitais

É por isso que equaciono comprar uma boa máquina mas não reflex!..mas qual....
Mas reflex é reflex.....que se lixe o pó!...dá para limpar!!

A m€rda do sensor tem uma mancha que não sai mesmo,rais parta,quem me manda armar em técnico [8b][8b][8b][8b][8b]

compra uma coisa destas pelas várias coisas que já li é a melhor maneira de limpar. pode demorar mais tempo e paciência mas é mais seguro. Agorda depende das manchs. tb tenho algumas, mas demoram 2 segundo no shop a tirar [;)]

Encontrei esta no forum onde se nota bem :sh)

dsc5378my6.jpg

Última edição:
O pó chateia mas mais tarde ou mais cedo iria comprar 1 "pêra" e resolvia o problema.As manchas é que me preocupam,nas fotos fica uma ligeira descoloração,cheira-me a sensor novo...[8b]

O pó chateia mas mais tarde ou mais cedo iria comprar 1 "pêra" e resolvia o problema.As manchas é que me preocupam,nas fotos fica uma ligeira descoloração,cheira-me a sensor novo...[8b]

onde tu já vais! [:D] Primeiro aconteca o que acontecer trocas é o low pass filter (n sei em portugues) que serve para filtrar os UV que está a frente do sensor. De qualquer maneira manda é limpar isso num profissional, por exemplo tenta na colorfoto, se há profissionais sao eles [;)]

onde tu já vais! [:D] Primeiro aconteca o que acontecer trocas é o low pass filter (n sei em portugues) que serve para filtrar os UV que está a frente do sensor. De qualquer maneira manda é limpar isso num profissional, por exemplo tenta na colorfoto, se há profissionais sao eles [;)]
[:)]Não percebo nada do hardware da máq,thx pela info

Espero que não seja nada de mais,vi noutro dia 1 gajo com uma máquina igual há minha com um problema identico e teve de trocar o sensor,foram 300 aérios mais IVA[8b]

Daí o meu desespero

Olá a todos,

Queria criar um dvd com um video/slideshow de fotos. Gostava q o dvd tivesse aquele menu inicial e q fosse organizado por capítulos. Podem-me indicar um software que permita fazer este tipo de coisas?

Obrigado

Perdi a cabeça e os €€€

Perdi a cabeça e os €€€

Já cá canta a minha REFLEX heeee

Que maquinoooonnn...

Sony alfa 100 ou Sony DSLR-A100K

Linda Linda Linda Linda... Maquina do ano 2006/2007

Depois meto ai umas fotos!

Já cá canta a minha REFLEX heeee

Que maquinoooonnn...

Sony alfa 100 ou Sony DSLR-A100K

Linda Linda Linda Linda... Maquina do ano 2006/2007

Depois meto ai umas fotos!

Parabéns, já agora quais as lentes que vieram com a máquina ?

Vais colocando a tua experiencia com essa máquina, tenho alguma curiosidade em relação a ela ... [;)] [;)]

Boas fotos e cá esperamos pelos exemplares [:cool:]

Parabéns, já agora quais as lentes que vieram com a máquina ?

Vais colocando a tua experiencia com essa máquina, tenho alguma curiosidade em relação a ela ... [;)] [;)]

Boas fotos e cá esperamos pelos exemplares [:cool:]

Vinha com as 18-70

Já da para fazer muita coisa...

Ainda ando uma bocado ao papeis com ela! Mas mais uns dias e no final de semana ja devo ter fotos a serio para mostrar!!

Abraço.

Já viram a evolução?

Ainda há pouco vim aqui perguntar na gama dos 250 euros o que achavam da Canon 710IS e já aí está a sucessora:

Canon 570IS.

Não percebo a numeração adoptada agora pela Canon porque esta (570IS) tem 7,4 Megapixels (7,1 efectivos).

A diferença para a 710 é que ja tem o Digic Geração III o qual tem face detection entre outros.

Ando a ver se sai uma sucessora da 710IS mas esta numeracao baralhou-me completamente

Boas,

Estou em vias de decidir por uma Sony H9 pois vem com um preço interessante e um bom zoom que é o mais aprecio.

Ainda não consegui ver quais as diferenças em relação á H7.

Voltar
Superior