Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A m€rda do sensor tem uma mancha que não sai mesmo,rais parta,quem me manda armar em técnico [8b][8b][8b][8b][8b]
O pó chateia mas mais tarde ou mais cedo iria comprar 1 "pêra" e resolvia o problema.As manchas é que me preocupam,nas fotos fica uma ligeira descoloração,cheira-me a sensor novo...[8b]
[onde tu já vais! [] Primeiro aconteca o que acontecer trocas é o low pass filter (n sei em portugues) que serve para filtrar os UV que está a frente do sensor. De qualquer maneira manda é limpar isso num profissional, por exemplo tenta na colorfoto, se há profissionais sao eles [
]
O pó chateia mas mais tarde ou mais cedo iria comprar 1 "pêra" e resolvia o problema...
Já cá canta a minha REFLEX heeee
Que maquinoooonnn...
Sony alfa 100 ou Sony DSLR-A100K
Linda Linda Linda Linda... Maquina do ano 2006/2007
Depois meto ai umas fotos!
Olá a todos,
Queria criar um dvd com um video/slideshow de fotos. Gostava q o dvd tivesse aquele menu inicial e q fosse organizado por capítulos. Podem-me indicar um software que permita fazer este tipo de coisas?
Obrigado
Parabéns, já agora quais as lentes que vieram com a máquina ?
Vais colocando a tua experiencia com essa máquina, tenho alguma curiosidade em relação a ela ... [] [
]
Boas fotos e cá esperamos pelos exemplares []
Vinha com as 18-70
Já da para fazer muita coisa...
Ainda ando uma bocado ao papeis com ela! Mas mais uns dias e no final de semana ja devo ter fotos a serio para mostrar!!
Abraço.
A minha pelos vistos está tudo resolvido,levou uma limpeza.Tenho de fazer uns testes
Como é que limpaste ? Recorreste à assistência técnica da marca ?
Saudações []
Fui a Ana & Cabrita,deram assim uma limpadela rápida.Ainda não a testei,só no fds,depois digo alguma coisa
Não paguei nada[já agora, quanto pagaste? []