Máquinas fotográficas digitais

Alguém já conseguiu comprar alguma coisa neste site?

Andei a ver e lá os preços das lentes são muito bons, tentei encomendar uma, cheguei à parte de pagar meti no cartão virtual criado pelo MBNET e dá sempre um erro qualquer..

Então pensei que o sistema implicasse por ser MBNET, que é uma coisa que as vezes acontece, e fiz uma coisa que não gosto de fazer, que é meter o numero do meu cartão Visa.. E dá o mesmo erro..

Enfim... Concluindo, não consigo pagar e como tal não consigo confirmar a encomenda...

Analiza informações sobre o site antes de andares a meter o numero do cartao. eu sei que é a pressa de ter as coisas logo, mas ainda no outro dia encontrei um site que tinhas grandes negocios, mas depois tinhas de pagar as baterias da máquina a parte e coisas assim [8b]

Analiza informações sobre o site antes de andares a meter o numero do cartao. eu sei que é a pressa de ter as coisas logo, mas ainda no outro dia encontrei um site que tinhas grandes negocios, mas depois tinhas de pagar as baterias da máquina a parte e coisas assim [8b]

este site pelo feedback de muita gente em foruns espalhados na net aparenta ser de confiança.

O site tanto quanto sei até é de confiança... A questão não é essa... Além de que já ando a ver isto há uns dias, só que hoje é que ia finalmente fazer a encomenda.

A questão prende-se mesmo com o pagamento em si estar a dar erro.. Agora aparece-me uma mensagem a dizer que devo seleccionar outro metodo de pagamento porque por razões de segurança com CC não dá.. Mas para Portugal não enviam à cobrança..

Enfim.. Mandei um mail e vou ver o que eles dizem.. E vou mas é dormir que já não estou com cabeça para isto.

Última edição:
Preciso da ajuda dos experts!!

Estou a pensar comprar uma máquina nova porque a minha já tem uns aninhos e é muito grande.

Quero uma máquina pequena e que permita levar facilmente para todo o lado, não sou um grande aficionado da fotografia perfeita, só quero mesmo as tipicas fotos de recordações. Dou importância à bateria e ao tamanho.

Vi esta máquina aqui na Irlanda:

Kodak Z1275 12 MP e Zoom Óptico de 5.0x por 225€ e parece um bom preço.

kodak_z1275.gif

O que me dizem? Acham que há melhor? E o preço? Recomendam esta ou outra qualquer?

Obrigado a todos pelos palpites

Outra pelo mesmo preço:

Samsung S1050 10 MP e tb 5.0x de ZO.

samsung_s1050.gif

Fiz um comparativo entre as duas:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=kodak_z1275%2Csamsung_s1050&show=all

O que dizem?

Última edição:
Nikon D70s

Nikon D70s

Bem.. A minha irmã hoje teve um tempo e foi-me buscar a maquina.. Já a tenho em casa.

Aqui está a minha menina nova :)

30102007xi8.jpg

30102007001rw5.jpg

A máquina tem dois anos, mas aparentemente está absolutamente como nova... Não tem um risco, não tem um arranhão, não tem desgaste em lado nenhum, absolutamente nada a apontar.. Também durante quase toda a sua vida foi usada como corpo secundário, uma vez que o dono dela tinha uma D200 e agora vendeu-a porque já encomendou uma D300 [br:)]...

E tem no total, 5795 fotografias tiradas até hoje. Penso que são poucas até.. Ou será motivo para me preocupar?

Agora falta-me a lente. Mas ainda esta semana devo comprar uma Tamron 17-50 F/2.8 para testar a maquina a sério no fim de semana...

[:p]

Última edição:
Boas...
Pretendo comprar uma maquina digital, tenho andado a ver mas quanto mais vejo pior fico.
Gostei destas duas... gostava das vossas criticas e/ou sugestões.

imagessonywg2.jpg

http://www.pixmania.com/pt/pt/542303/art/sony/cyber-shot-dsc-h9-preto.html

sp550uzsidexl001lp1.jpg

http://www.pixmania.com/pt/pt/529231/art/olympus/sp-550-ultrazoom-cinza-ch.html

Desde já o meu obrigado.

PS - postei estes dois modelos pq andam dentro dos valores que pretento gastar.
Os endereços q coloquei apenas servem pra ver as caracteristicas das mesmas.

[;)]

Eu comprei há um mês a Olympus Sp550, preta, só tenho a dizer bem, zoom espectacular....

Bem.. A minha irmã hoje teve um tempo e foi-me buscar a maquina.. Já a tenho em casa.

30102007xi8.jpg

30102007001rw5.jpg

A máquina tem dois anos, mas aparentemente está absolutamente como nova... Não tem um risco, não tem um arranhão, não tem desgaste em lado nenhum, absolutamente nada a apontar.. Também durante quase toda a sua vida foi usada como corpo secundário, uma vez que o dono dela tinha uma D200 e agora vendeu-a porque já encomendou uma D300 [br:)]...

E tem no total, 5975 fotografias tiradas até hoje. Penso que são poucas até.. Ou será motivo para me preocupar?

Agora falta-me a lente. Mas ainda esta semana devo comprar uma Tamron 17-50 F/2.8 para testar a maquina a sério no fim de semana...

Ena, todo vaidoso!... [:D][;)]

Estou a reinar, claro. Muitos parabéns e que a gozes plenamente. A minha Sony H1 está muito perto desse score e está rigorosamente nova também, sem problemas nem riscos! Se assim continuar vai ficar muitos e bons também!

Ena, todo vaidoso!... [:D][;)]

Estou a reinar, claro. Muitos parabéns e que a gozes plenamente. A minha Sony H1 está muito perto desse score e está rigorosamente nova também, sem problemas nem riscos! Se assim continuar vai ficar muitos e bons também!

sao coisas mto distintas...pois uma reflex ao disparar move uma seie de maqunismos mecanicos ao contrario de uma compacta.

E tem no total, 5795 fotografias tiradas até hoje. Penso que são poucas até.. Ou será motivo para me preocupar?

Ora bem 5795 fotos se fosse numa analogica daria cerca de 160 rolos de 36 fotogramas cada... o que é um numero consideravel embora nada do outro mundo...

o que quer dizer que o obturador disparou 5795 vezes e o espelho levantou as mesmas vezes...é já alguma coisa mas tens uma camara de boa qualidade e com a robustez da nikon...[;)] para mtas maquinas 5975 davam o berro.

Última edição:
Penso que 5.000 fotos não é muito.

Sempre é a D70s, tinha falado em D70 apenas.

A lente a Tamron 17-50 F2.8 o meu irmão mandou vir daqui: www.pixxass.de e veio tudo bem e está a bombar a 100%
E como podes ver custa menos 28€ que no technikdirekt.

Última edição:

30102007xi8.jpg

30102007001rw5.jpg

Parabens..é maquina [;)]

Parabéns pela máquina. Um amigo meu tem um igual, comprada há uns meses.
Vais é ficar com um rombo no orçamento, porque muito rapidamente vais querer lentes com maior distancia focal[;)]
Boa sorte!!

Parabéns pela máquina! É realmente bastante boa!

Quanto ao número a minha H1 tem 6500 e nada! Acho que tens aí máquina para muitas fotos! Não tenhas medo!

5000 não é nada! a minha fez 22.800 e tal ha pouco tempo e está como nova. sempre disparar [;)]

Aproveita-a bem [:cool:]

que modelo da nikon tens? D50 ou D80?

22.800 já é consideravel mas o material nikom é bom e mto robustoapr:)

agora as maquinas mais leves e feitas de plastico podem não fazer isso pois os maquinismos do electroimam e que levantam o espero sao de plastico.

Que lente aconselham para a Canon 400D ?

Queria qualquer coisa entre os 17 / 18 mm e os 70 mm...

A que uso, uma 28-90 mm da Canon, está a dar o berro... [8b]

Voltar
Superior