SilverArrow
Moderador
PANASONIC Lumix DMC-FZ7 preto penso que esta peca um pouco por já não ser um modelo muito recente.
Eu não gosto é muito destes trambolhos.
Eu não gosto é muito destes trambolhos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Mas para mim ou compro uma compacta ou uma DSLR. Estas não são nem carne nem peixe. Não são suficientemente pequenas para meter num bolso ou carteira de mulher ou andar com ela no cinto, nem são suficientemente grandes com as vantagens de um SLR.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Mas para mim ou compro uma compacta ou uma DSLR. Estas não são nem carne nem peixe. Não são suficientemente pequenas para meter num bolso ou carteira de mulher ou andar com ela no cinto, nem são suficientemente grandes com as vantagens de um SLR.
Orá aqui está! é a mesma opinião que tenho sem tirar nem por.
ou se usa e eu tenho uma camara de bolso compacta pequena ou então uma reflex ou uma camara a serio.
Matacões compactos a imitar camaras a serio é que não.![]()
Entrega pela SEUR?
Demora sempre um pouco mais!
Já tens o código de tracking?
Mas eu encomendei pela net...citação:Originalmente colocada por Romao
Comprasses pela net []
Relax.. amanhã ja a deves ter...
citação:Originalmente colocada por 3com
Estou a pensar reformar o chasso da Sony [)]
Quero ver se depois do Natal vou ver a Panasonic FZ50 com lente Leica e a Canon EOS 350D.
Alguém tem alguma destas duas ?
Se tiverem, força nas dicas![]()
citação:Originalmente colocada por djmllp
Entre a panasonic fz7 e a sony h2 qual escolheriam e pq?
Abc
Mas isso vai além dos 700 Euros....citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por 3com
Estou a pensar reformar o chasso da Sony [)]
Quero ver se depois do Natal vou ver a Panasonic FZ50 com lente Leica e a Canon EOS 350D.
Alguém tem alguma destas duas ?
Se tiverem, força nas dicas![]()
Eu da Panasonic nada sei...
Mas se puderes, deixa a EOS 350D de lado e salta logo para a 400D...
A qualidade das objectivas é a mesma, mas a 400D apresenta argumentos presentes nas gamas superiores e que faltam a 350D.
Outra coisa, compra apenas o corpo da EOS 400D e opta por uma objectiva 18-125 mm da Sigma. Ficas com uma objectiva muito mais versátil.![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu falei-te na EOS 400D porque tive exactamente o mesmo dilema que tu. Optei pela 400D pois sempre posso aproveitar as objectivas que já tenho da minha analógica.
Não obstante, a 350D é um produto com qualidade.
Falaste na Nikon...
O que é que preferes [?] Nikon ou Canon [?] Como vais começar um sistema novo, aconselho-te a escolheres com muita calma e ponderação, pois poderá ser uma decisão para a vida! Isto se pretenderes depois evoluir um pouco mais no mundo da fotografia.