Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já viram bem esta "maravilha" da SIGMA:
http://www.sigma-photo.com/news/news.asp?nID=3306 [br]
Zoom 200-500 mm F:2.8
Nestes casos a lente é que "suporta" o corpo![] [
] [
] .....e a camara aguenta o peso da lente? Já para não falar no pobre que tentar pegar nisso...[
] [
]
Já viram bem esta "maravilha" da SIGMA:
http://www.sigma-photo.com/news/news.asp?nID=3306 [br]
Zoom 200-500 mm F:2.8
Pessoal!!! Qual é que acham melhor ou qual é que compravam...
1-Câmara Digital SLR alfa A100W + Lentes SONY
Corpo A100 + Lente 18-70mm + Lente 75-300mm / DSLR-A100W
2-CANON EOS 400D
Câmara Canon EOS 400D fornecida juntamente com as Lentes EF18 - 55 mm
Pessoal!!! Qual é que acham melhor ou qual é que compravam...
2-CANON EOS 400D
ia para a nikon D80...[]
Sim, até pq está na lista e tudo
RR
Eu ia para a SONY... pois a minha experiencia com a Canon EOS 400D foi para esquecer...[8b] [8b] Canon never more thanks!!Pessoal!!! Qual é que acham melhor ou qual é que compravam...
2-CANON EOS 400D
Mas é para dar conselhos ou para dizer o que tá na lista?
Sem dúvida dentro do preço a Nikon é o melhor negocio... []
Se as pessoas dão uma lista e pedem opiniões presumo que seja da lista.
Mas devo ser eu que estou errado e tou farto de clubismos que toda a espécie que reinam neste forum em tudo o que é tópico.
RR
Eu ia para a SONY... pois a minha experiencia com a Canon EOS 400D foi para esquecer...[8b] [8b] Canon never more thanks!!
Ainda não desisti da Pentax K10D... mas o raio da máquina não há meio de baixar de preço!! [] [
]
Estive a ver uma este fim de semana e... [br] [br
] [br
]
E se as pessoas n souberem? realmente vejo clubismos, é verdade...
Porque... as que tive não funcionaram... e desisti. Não me peças mais pormenores pois é assunto que quero esquecer! :sh)pode saber-se porquê?
estava a pensar comprar uma. está mais barata que a nikon D80....
A D80 é neste forum a resposta chapa 5 como tantas outras marcas de carro noutros tópicos.
N acreditas, vê os topicos desde que a D80 apareceu.
Com isto n digo que seja uma má máquina mas existem certas condicionantes (entre outras)
Prós e Contras que todos os equipamentos têm
Preço inicial (pode afastar clientes)
tamanho ( há quem compre outros modelos por serem mais pequenos ou já tenham lentes)
diversidade de lentes da concorrência
não gostarem pura e simplesmente da marca (embirrarem)
Mas não, já é o user numero x+1 que aparece com duvidas e a resposta para todos os seus problemas é D80.
É quase como "epah isso é fiat, manda isso para o lixo antes que expluda"
ou então " é TDI, já meteste qtos turbos?"
Qdo referi a clubismos é isto que queria dizer.
Se as pessoas que respondem têm conhecimentos para partilhar pq não os partilhar em vez de responder ao lado?
Custava mto enumerar opiniões dos modelos focados pelo user e dps dizer " e a D80 não?" em vez de " da lista a D80 " (que até nem figurava na dita lista...)
É que tb ao equacionar a D80 por mais qquer coisa escolhe-se outra máquina, and so on até chegar ao topo... epah... como nos carros :|...
RR
A D80 é neste forum a resposta chapa 5 como tantas outras marcas de carro noutros tópicos.
N acreditas, vê os topicos desde que a D80 apareceu.
Com isto n digo que seja uma má máquina mas existem certas condicionantes (entre outras)
Prós e Contras que todos os equipamentos têm
Preço inicial (pode afastar clientes)
tamanho ( há quem compre outros modelos por serem mais pequenos ou já tenham lentes)
diversidade de lentes da concorrência
não gostarem pura e simplesmente da marca (embirrarem)
Mas não, já é o user numero x+1 que aparece com duvidas e a resposta para todos os seus problemas é D80.
É quase como "epah isso é fiat, manda isso para o lixo antes que expluda"
ou então " é TDI, já meteste qtos turbos?"
Qdo referi a clubismos é isto que queria dizer.
Se as pessoas que respondem têm conhecimentos para partilhar pq não os partilhar em vez de responder ao lado?
Custava mto enumerar opiniões dos modelos focados pelo user e dps dizer " e a D80 não?" em vez de " da lista a D80 " (que até nem figurava na dita lista...)
É que tb ao equacionar a D80 por mais qquer coisa escolhe-se outra máquina, and so on até chegar ao topo... epah... como nos carros :|...
RR