Máquinas fotográficas digitais

Ainda não li as 60 paginas, por isso não sei se ja falaram desta maquina.
Eu ando de olho nesta:

trans.gif
trans.gif
trans.gif
trans.gif

trans.gif

trans.gif
SONY Alpha 100 Kit AF 18-70mm F/3.5-5.6 DT (DSLR A100K)

Alguem sabe se é boa compra???

0183DSLRA100KB.jpg

Hoje chegou o elo que faltava para poder tirar fotos... [:D]

dsc5815rx4.jpg

Enfim, pena que agora já chego a casa de noite, mas se continuar o bom tempo, no fim de semana já me vou encher de disparar...

[:cool:]

Afinal compraste onde?

Não chegaste a dizer nada da opinião que tinha dado do site!

Quando falaste do site já a tinha encomendada e paga.. Enfim, na lente perdi 20 e tal euros em relação aquele site, mas os porte do Techknidirekt são mais baratos e o cartão também era um bocado mais barato pelo que no final perdi uns 15 euros..

Mas que se lixe.. Chegou tudo direitinho, é o que interessa...

A pala em tulipa faz parte dos acessórios que vêm com a lente. [;)]

Quanto ao filtro polarizador.. Está na lista de compras, mas há que ir com calma.. Só no arranque já gastei um bom bocado.. Agora há é que aprender a usar o material que já tenho e só depois pensar em mais gastos..

Quanto ao filtro polarizador.. Está na lista de compras, mas há que ir com calma.. Só no arranque já gastei um bom bocado.. Agora há é que aprender a usar o material que já tenho e só depois pensar em mais gastos..

talvez fosse melhor um filtro skylight como protecção

Eu encontrei um flash dos anos 70-80 que era do meu pai e que funciona da D50 apr:) vou comprar um cabo e um adaptador para o "hot shoe" da maquina, para poder usar ser ser directamente. engraçado é que o flash n tem regulação, portanto tenho de usar o manual na maquina a ir vendo o que dá [;)]

alguem já fez uma destas?

Sim, não esqeucer um filtro de protecção da lente. Aliás devia ser a 1ª coisa a ser feita mal a lente saia da caixa!! Um UV tb é opção.

Voltar
Superior