Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cambada de vígaros...[8]citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
A coisas que ultrapassam os limites da minha compreensão
Eu comprei o pacote Maq. + SD 256 (era so mais 1 euro) e eles expediram os dois em separado.
O SD ja está na DHL em LX e passou por bruxelas e barcelona, e a maquina ainda só diz que já saiu de frança
Se o artigo era em pack devia ter sido expedido conjuntamente, não? Assim são pagas duas encomendas em portes e chega uma coisa primeiro que outra... de um pack...[xx(]citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Vigaros pq? há algum motivo para isso?
Então deve ter que ver com problemas com o fornecedor e não terem recebido o stock completo, daí terem enviado em duas encomendas!citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
nao, só paguei portes 1x
por isso acho estranho esta opção deles
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
isso é que era doce. bem os mando para um sitio que cá sei
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Ja recebi a máquina....
É linda![]()
A bateria vinha no minimo, mas deu para perceber que tem mais funções do que tava à espera. Tenho de ler o manual.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Com 12x de zoom o estabilizador é de facto necessário. Sempre são 430mm... (numa 35mm)
Mas a Fuji tem 2 vantagens. Macro de 1cm apenas. E Iso : Auto, 64, 100, 200, 400, 800, 1600
A lumix só tem Macro de 5cm e Iso: Auto, 80, 100, 200, 400
Em relação ao LCD da Lumix ser mau, acho estranho, pq até tem mais cores que o da Fuji.
E como disse o Raw esquece, a Lumix tb tem um uncompressed file, em Tiff. Mas isso é se queres fotos com mais de 30MB.