Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dm101
Durante as minhas ferias de inverno perdi a minha casio z750, agora estou indeciso se compro outra igual ou se por sua vez uma reflex.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Sim, e nós aqui a discutir "trocos"...citação:Originalmente colocada por Pedro_H
Uma camara Hasselblad é um mundo á parte... seja de filme seja digital... é o expoente maximo em material fotografico ker o corpo da camara quer a qualidade optica e o resultado final.
Não tem nada a ver som sonys nem panasonic , nem epsons , etc etc...
Só o corpo de uma Hasselblad é uma obra de arte com os melhores materiais (titanio por ex.)
As objectivas tb sao o expoente maximo em todos os aspectos (daí o seu preço)
Hasselblad de varias epocas e n se nota desgaste...é arte pura.
Já tive com uma na mão(de filme)[][B)] mas infelizmente n era minha...
Resta dizer para kem n sabe k a Hasselblad foi a camara fotografica k foi á lua. Todas as fotos k se vem da lua foram feitas por uma Hasselblad.
![]()
citação:Originalmente colocada por DoubleM101
Tenho 2 máquinas, uma HP Photosmart 735 e uma Benq DC40 e em ambas acontece o mesmo. Em relação aos fotometros que referes, ambas as máquinas tem três modos em modo fotografia: Multi, pontual e automático. Quando passo para modo video, essa informação desaparece do ecrã, por isso suponho que não dará para ajustar quando se trata de video. No entanto vou fazer uns testes para ver se consigo chegar a alguma conclusão..
citação:Originalmente colocada por dm101
Pedro_H, atendendo ao tipo de utilização que lhe dou , talvez seja melhor optar pelas compactas.Para poder ter uma ideia mais precisa ,quais são as principais vantagens da Pentax S6 em relação á maquina que eu tinha, Casio Exlim Z750.
Agradeço a tua ajuda.