GTJTD
New member
mas desde quando as vendas significam a qualidade do produto?[8b]
Sim realmente desde quando um menor nr de vendas significam ma qualidade do produto?[8b] [
[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas desde quando as vendas significam a qualidade do produto?[8b]
porra, as jantes são bonitas e ficam bem mas nessas ultimas duas fotos o carro parece uma aberração:sh)
![]()
Ok eu fico cm ele...n sou esquisito... [br][br
][br
][br
][br
][br
][
]
Sem duvida, uma aberração...O pessoal ouve cada uma por aqui, é mesmo tudo a cair para o ridículo.porra, as jantes são bonitas e ficam bem mas nessas ultimas duas fotos o carro parece uma aberração:sh)
Sem duvida, uma aberração...O pessoal ouve cada uma por aqui, é mesmo tudo a cair para o ridículo.
Claro q gostos e cores n se discutem, eu acho q TODOS os BMW da era Bangle parecem ser carros desenhados por pret@s (sem conotação racial, apenas falo de gostos) para serem conduzidos por emigras (e aqui tb), mas tb é a minha opinião pessoal.aberração é exagero.... mas uma polegada abaixo n era mal pensado... lol
Atenção, n tenho nada contra a BMW, apenas n gosto das linhas dos seus modelos actuais, já as dos anos 90 adoro.Eu tb nao gosto de BMW paa...
Mas a serio... esse Brera ta mt bonito.. mas as jantes tao um pco para o exagero!
Também sou assim, se calhar é por tb ter Dias no meu nome. []
Atenção, n tenho nada contra a BMW, apenas n gosto das linhas dos seus modelos actuais, já as dos anos 90 adoro.
aprO Brera e o Spider infelizmente estão uma anedota em termos de motores .. :\
[Ao menos mostram disponiblidade para corrigir erros, já falando da Chrysler por exemplo, que preferiram descontinuar o Crossfire a corrigir pontos fracos
Sem duvida, uma aberração...O pessoal ouve cada uma por aqui, é mesmo tudo a cair para o ridículo.
se fosse o Zézinho do Saxo cup era uma aberração, sendo um Alfa, há de louvar:sh)
Carlos carlos...
Que raio de comparação
![]()