Maternidade, paternidade, vida íntima.

Uma mulher tem bem menos testosterona que um homem, logo é normal que passe bem sem sexo, e quando a cabeça está ocupada, seja com a gravidez, filhos, esquece.

Uma mulher tem bem menos testosterona que um homem, logo é normal que passe bem sem sexo, e quando a cabeça está ocupada, seja com a gravidez, filhos, esquece.

Isso é até certo ponto um mito. As mulheres têm muito apetite sexual. Lá que sejam pressionadas pela educação, sociedade, etc, a suprimi-lo, isso sim, é verdade.

O mais velho faltam 3 meses para fazer 4 anos, e a mais nova 15 meses, tendo esta sido diagnosticada como bebê high needed

os meus já são adultos, 19 e 23 anos

o meu mais velho foi logo a matar, mesmo.....

aturar a ele, a mulher às vezes também .. lol ... nem sei como não me divorciei

mas olhando agora em retrospetiva tudo valeu a pena, só o facto de estar no meio destes dois rapazões me enche de orgulho

por isso aguenta ( tu e qualquer um ), vale a pena no fim os sacrifícios, é felicidade

Última edição:
Isso é até certo ponto um mito. As mulheres têm muito apetite sexual. Lá que sejam pressionadas pela educação, sociedade, etc, a suprimi-lo, isso sim, é verdade.

Da minha percepção e experiência pessoal tambem acho que o apetite é muito semelhante. A diferença é quando ela não está para ai virada é mesmo para esquecer e não vale a pena precionar.... já eu, acho que o homem em geral, mesmo não tendo vontade basta ali umas subtilezas e siga.....nem sei se é ajudado pelo psicologico macho de estar sempre disponivel.

Ainda pegando na "guerra" do OP, mal ou bem quando as crianças são realmente pequenas ainda vai dando para matar a saudade, agora na idade do engate para a mãe adormecer e ficar ao lado, levantar da cama no meio do nada porque acorda com pesadelo ou temedo do escuro e entra pelo nosso quarto assim do nada.....que bosta de noite de incógnita.

Remete para outra situação.....quem já foi apanhado com a boca na botija??
Eu devo ter algo de linhagem pois apanhei os meu pais e fui apanhado quando ele tinha ai uns 9 anos.

Da minha percepção e experiência pessoal tambem acho que o apetite é muito semelhante. A diferença é quando ela não está para ai virada é mesmo para esquecer e não vale a pena precionar.... já eu, acho que o homem em geral, mesmo não tendo vontade basta ali umas subtilezas e siga.....nem sei se é ajudado pelo psicologico macho de estar sempre disponivel.

Ainda pegando na "guerra" do OP, mal ou bem quando as crianças são realmente pequenas ainda vai dando para matar a saudade, agora na idade do engate para a mãe adormecer e ficar ao lado, levantar da cama no meio do nada porque acorda com pesadelo ou temedo do escuro e entra pelo nosso quarto assim do nada.....que bosta de noite de incógnita.

Eu devo ter algo de linhagem pois apanhei os meu pais e fui apanhado quando ele tinha ai uns 9 anos.
Aos meus pais nunca apanhei, mas quase fomos apanhados uma vez. Tinha o meu mais novo prai uns 6 anos. A nossa porta não trancava muito bem, e não me tinha apercebido. Estávamos nos inícios, quando aquele pequeno Gremlin bate duas vezes e a terceira quase que deita a porta abaixo. Aquilo aberto para trás e vira-se ele: porque estão com a porta fechada? Está um mosquito no meu quarto! Lá fui matar o mosquito e no dia seguinte comprei uma fechadura em condições.

Psicologicamente quando a mulher está afectada, ai esquece mesmo, sejam semanas sejam meses...
Elas nisso sao muito racionais e qd a o espírito delas esta desligado para o sexo...nada feito

Muito muito obrigado mais uma vez pelas ajudas.
Sim tudo irá melhorar, é dar tempo ao tempo..
São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo...e lidar com tanta alteração quando antes a vida era tao simples e prática é um enorme desafio.
A intimidade de um casal sem filhos é uma...com filhos passa a ser outra...
Mas tudo se suspera..tudo e à que ter mta paciencia MUITA!!!
Não vai nada.... Vai é piorar

Psicologicamente quando a mulher está afectada, ai esquece mesmo, sejam semanas sejam meses...
Elas nisso sao muito racionais e qd a o espírito delas esta desligado para o sexo...nada feito

Também tenho essa percepção.
Basta que andem cansadas ou qualquer stress com os putos ou com o trabalho.
A minha mesmo em casa tem fases em que não consegue desligar do trabalho.

Já eu, assim que saio já só penso em trabalho quando lá voltar.[:D]

Eu tive tempos quem nem sequer me atrevia a tentar.....hahahaha

Dizem ser mt comum o homem perante a gravidez, diminuir o apeteite sexual..A mulher por outro lado...ao sentir esse afastamento, ganha mais apeteite sexual, isto tem fundamento?

Dizem ser mt comum o homem perante a gravidez, diminuir o apeteite sexual..A mulher por outro lado...ao sentir esse afastamento, ganha mais apeteite sexual, isto tem fundamento?
Epa, no meu caso pessoal... Ela ganhou apetite, eu mantive o meu apetite usual de rebarbado, ganhamos os dois.

Só houve uma altura que não andei minimamente virado para esse lado, que foi quando o meu mais novo esteve no hospital. Nem me lembrava disso, xissa!

Relativamente a vida profissional, elas têm muito mais necessidade de falar, de desabafar que nós. Eu, tal como tu, ainda estou a sair dos portões da empresa, e já desliguei. Ela, chega a casa, é capaz de estar muito tempo a contar o dia dela. E depois pergunta: e o teu dia, como correu? E eu: correu bem. Fim de conversa.

Última edição:
Sem qualquer prova do que digo, vejo as coisas ao nível básico biológico.

O macho quer pinar para espalhar a semente. A partir do momento em que a fêmea está grávida, deixa de ter interesse e parte para outra.

Sem qualquer prova do que digo, vejo as coisas ao nível básico biológico.

O macho quer pinar para espalhar a semente. A partir do momento em que a fêmea está grávida, deixa de ter interesse e parte para outra.

mas é mesmo assim, biológico e da natureza

há uma razão para o facto dos homens ficarem loucos por mamas grandes e um bom cu

é a natureza que puxa para isso, como se ela dissesse :

mamas grandes equivale a poder amamentar o bebé
cu grande ou curvas generosas equivale a que esteja mais apta ao parto

engraçado como nisto do sexo somos dominados pela natureza, o que esta pretende é simplesmente a reprodução e a preservação da espécie

mas é mesmo assim, biológico e da natureza

há uma razão para o facto dos homens ficarem loucos por mamas grandes e um bom cu

é a natureza que puxa para isso, como se ela dissesse :

mamas grandes equivale a poder amamentar o bebé
cu grande ou curvas generosas equivale a que esteja mais apta ao parto

engraçado como nisto do sexo somos dominados pela natureza, o que esta pretende é simplesmente a reprodução e a preservação da espécie

...... é cada teoria....

Voltar
Superior