matricula estranha

Em vez de 07 podia ser 97, mas mesmo assim o mês está mal, JF é finais de 97 ou mesmo já de 98.

JF se nao estou em erro é de 11/97, pois conheço JG de 11/97. JJ foi mesmo no final de 97 e princípios de 98, pois já os havia com o ano e o mês. [;)]

ontem tambem ví uma matricula num renault 9 e essa tenho praticamente a certeza que é falsa. a matricula era 12-VD-20

Last edited:
Nota se claramente q é photoshop...nc tinha visto ninguem a meter molduras de plastico para segurar a matricula a frente...

Porque raio é que um gajo não pode meter moldura na matricula da frente? Fica feio, é certo, mas é possível e já vi alguns carros assim.

já agora expliquem lá esta:

imagem10.jpg

percebe-se mal, mas na parte amarela está

07
--
05

ou seja, Maio de 2007.. um Punto mk1..

tu nao podes dizer o que "vês", se pudesses se calhar isto ficava logo explicado :(

Se o podesse fazer ja o tinha feito, como é obvio, mas como ja o disse não posso revelar coisas as quais tenho acesso priveligiado.

Não tem que ficar explicado, se ha suspeitas é denunciar.

mesmo assim o Punto mk1 deixou de ser fabricado salvo erro em 1999!!

Não percebeste Tulicreme, 05 refere-se ao ano tem que vir em cima o 07 mês passa para baixo (por isso está mal feita)! O carro deve ser de Julho de 05

Rui Santos....O PUNTO MK1 DEIXOU DE SER FABRICADO (O MÁXIMO, DOS MÁXIMOS) EM 2000!!!!!

Ser de 2005 também e impossível!!!

Ainda ontem vi um Frontera 1 de 5 portas com a indicação de ser de 99. Igualzinho ao meu, jantes e tudo só que o meu é de 93. Ainda pensei deve ser engano, foi importado em 99. Mas que era estranho era.

Back