Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221

ZylmhuinVII

New member
Muitos carros têm o suporte da matrícula traseira com publicidade ao stand onde foi comprado, e alguns tem ainda uma autocolante na chapa.

Pessoalmente, não acho piada nenhuma, e quando cheguei com o Yaris a casa depois de o ter ido buscar à SC, a 1ª coisa que fiz foi ver se tinha alguma coisa na matrícula traseira... não tinha!

O que acham disto?

O vosso carro tem publicidade ao stand onde foi comprado?

A minha viatura apenas tem a matricula, ainda não me pagam para fazer publicidade por isso isso é para sair na primeira oportunidade...

O meu carro tinha a publicidade na matrícula e ainda o belo do autocolante no vidro traseiro... [:vm)]

Já tirei tudo! [:cool:] [;)]

Eu tirei nos carros cá de casa.
No caso da mitsubishi como tem em cada canto da placa de publicidade o simbolo da mitsu apaguei só o que estava no meio. Ficou mto fixe!

Última edição:
só faço publicidade se me pagarem.
não tenho nada que indique onde foi comprado, até aos autocolantes dos selos do carro corto a publicidade, ficando só a bolsa[;)]

Maior parte das vezes a malta a comprar um carro corre N stands a ver que faz mais barato. Se calhar até era o minimo que os felizes compradores poderiam fazer em troca disso, mas não.. não lhes pagam o suficiente.... :sh)

Voltar
Superior