Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221
Barra com letras. Se fosse barra preta tirava, não servia de nada. [;)]

Eu só perguntei, porque um colega meu queria tirar, mas teve medo, porque estava com rebites.

Então, "limpou" as letras da barra preta, e agora só tem uma moldura preta à volta da matrícula...

Como o carro é preto, não se nota!!!

Eu tenho um autocolante num vidro da parte de trás, na matricula nunca reparei. Como não me faz diferença aquilo andar ali, nunca me dei ao trabalho de tirar.

Eu ainda tenho e só devem sair quando trocar por chapas de acrílico (quando a parte amerela da chapa esbater, problema crónico nas chapas montadas pela SC [8b] )

Quanto aos autocolantes colocados pelos stands, isso detesto...

os carros cá de casa todos têm e nao me importo de ter lá a publicidade. por vezes até faz jeito se for preciso ligar pro stand pra tirar alguma duvida ou saber qualquer coisa

Mas tens a barra preta, ou a barra com letras?
Podes apagar as letras facilmente com acetona (cuidado com a pintura).

Eu já fiz isso em alguns carros.

Ja tive uma mota, q tb tinha pub do stand, sempre q ia lá fazer a revisão, punham sempre a placa da matricula com pub, eu retirava sempre, lol.

Aconteceu isso 3x até de mudar de oficina.

Era uma Pan European

os carros cá de casa todos têm e nao me importo de ter lá a publicidade. por vezes até faz jeito se for preciso ligar pro stand pra tirar alguma duvida ou saber qualquer coisa

O quê? Sais do carro e vasi ver o nº na matrícula???

Acho piada, é que ainda se vêm palcas de stands com números do tipo (01)XXXXXX.

É que nem marcando o 21 funciona, porque os números de 6 dígitos tiveram de ser aumentados...

Teve o tempo suficiente para eu fazer uma matricula nova, visto que de origem vinha cravada e agora está colada.

De resto não tenho nenhum contrato com o stand para lhes andar a fazer publicidade.

[;)]

E a pub dos autocolantes para porem os selos? Tb tiro sempre, cortando o excesso. [kiss]

Pois claro que sim [;)] Fica mais apresentável e tira menos visibilidade, às vezes vejo com cada bolsa com tiras enormes de publicidade e rebordos coloridos à volta [8b]

E tenho que trocar agora as bolsas com o selo e o seguro, aquelas já estão a descolar...

só faço publicidade se me pagarem.
não tenho nada que indique onde foi comprado, até aos autocolantes dos selos do carro corto a publicidade, ficando só a bolsa[;)]

Dá cá mais cinco! És como eu (mesmo os tais autocolantes) , queres PUB paga! Mas bem pior que aquela PUB mas matriculas é as na chapa do carro a Honda (não lembro o stand mas vi) e outra têm essa mania

Eu uns dias depois de comprar o carro, tive que ir outra vez ao stand substituir as chapas, pois tinham, um erro...e o próprio mecânico deles perguntou se eu queria tirar...

Tirei logo após a 1ª revisão, fui tão bem atendido que fazer publicidade ao dito stand (oficial da marca) é uma afronta.

Se ainda me lembro, a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa depois de ter ido buscar o carro ao stand, foi tirar a publicidade da matricula, além de achar que fica muito mal, ninguém nos paga para andar a fazer publicidade... :)

A publicidade na matrícula pode ser útil em caso de roubo.
Conheço um caso em que gamaram um carro, e um senhor viu o carro abandonado e decidiu telefonar para o stand. O stand entrou em contacto com a pessoa e foi tudo mais simples.

Por outro lado quando vamos para outras zonas ( férias, etc ), os amigos do alheio sabem melhor se a pessoa é dali ou não.

Eu tirei, gosto mais de ver a matrícula sozinha, sem aros de publicidade,e sem aqueles cromados da moda.[:vm)] [;)]

Voltar
Superior