Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221
lol, ha aqui pelo menos numa opel zafira taxi com essa moldura cromada.

E o meu também tem mas só à frente mas não gosto muito de vê-la lá, é apenas pela funcionalidade... é a diferença entre encostarem na tal chapa cromada e estragarem-na o que manda 10€ à vida ou encostarem no pára-choques o que manda 150€ à vida numa pintura nova do pára-choques...

Não tenho publicidade de qualquer espécie no carro, depois do péssimo atendimento da Audi ainda queriam que fizesse publicidade??? À primeira oportunididade desaparecem logo, direitinhas ao caixote do lixo, quando ia lá fazer revisões vinha sempre uma nova e ia logo para o lixo, até que um dia fartaram-se e nunca mais voltaram a pôr [:D]

Eu tenho e não vejo motivo nenhum para retirar.
A mim, não me incomoda, se os gajos que virem a traseira do carro não gostam, têm bom remédio: NÃO OLHAM!!!!!!

E pelo menos assim a chapa da matrícula não está em contacto com a chapa do carro.

Para além disso quando tive um acidente, também deu muito jeito porque quando estava a falar com a assistência em viagem perguntaram-me o número de telefone do concessionário para onde queria que levassem o carro e a única meneira que tive foi ir ver a essa publicidade [;)]

Na matricula tirei uns mesitos depois de ter o carro! Está ali perdida para a garagem [:D] Das bolsas dos selos não tirei [;)]

Maior parte das vezes a malta a comprar um carro corre N stands a ver que faz mais barato. Se calhar até era o minimo que os felizes compradores poderiam fazer em troca disso, mas não.. não lhes pagam o suficiente.... :sh)
isto e a serio?
este tipo de mentalidades nao caiu em desuso no seculo XV?

stand que quiser fazer isso, tem que ME PEDIR para manter os autocolantes. se nao pede, temos pena, A OPCAO E MINHA.
nao te da jeito que eu tenha essa opcao? evolui, nos ja estamos todos no seculo XXI, tas um bocadinho atrasado

Conheço um caso em que gamaram um carro, e um senhor viu o carro abandonado e decidiu telefonar para o stand. O stand entrou em contacto com a pessoa e foi tudo mais simples.
hmmm...vejo um carro roubado...telefono para a policia? dirijo-me a policia? telefono ao dono? a pessoa que conheco que conhece o dono?
claro!! O STAND!!! porque e que nao pensei nisso antes?.....

com sorte o roubo nem foi registado na policia...

hmmm...vejo um carro roubado...telefono para a policia? dirijo-me a policia? telefono ao dono? a pessoa que conheco que conhece o dono?
claro!! O STAND!!! porque e que nao pensei nisso antes?.....

com sorte o roubo nem foi registado na policia...

É claro que o roubo foi registado na polícia, mas o carro foi encontrado no interior do país num descampado. E foi um um agricultor já velhote que o encontrou, daí penso que fosse natural o homem ver a matrícula no stand e ter ligado para lá.

O meu não tem publicidade do stand onde foi comprado, tem sim do stand onde é feita a assistência (Garagem Justino).

Um dia fui lá, e o chefe de oficina disse-me: "só falta uma coisa no teu carro!" e eu "o quê" e ele "já te dou..." e foi-me buscar a plaquinha da publicidade à Garagem Justino.

Eu apliquei, e não me importei muito, desde que me façam os excelentes preços que fazem, os fantásticos descontos até 40%, e um serviço excelente, não me importo de fazer publicidade gratuita.

Já os autocolantes - não gosto.

O meu não tem publicidade do stand onde foi comprado, tem sim do stand onde é feita a assistência (Garagem Justino).

Um dia fui lá, e o chefe de oficina disse-me: "só falta uma coisa no teu carro!" e eu "o quê" e ele "já te dou..." e foi-me buscar a plaquinha da publicidade à Garagem Justino.

Eu apliquei, e não me importei muito, desde que me façam os excelentes preços que fazem, os fantásticos descontos até 40%, e um serviço excelente, não me importo de fazer publicidade gratuita.

Já os autocolantes - não gosto.

Ora aqui está um caso que fazer PUB compensa mas só se "ganhar-mos" algo né!

o meu tem porque nao me apetece andar a tirar rebites para aquilo ficar como deve ser

Sim também ter esse trabalho todo, se fosse no meu também pensava duas vezes! Por acaso os dois ultimos carros que comprei não tinham PUB do Stand e foi comprado na marca.

As minhas matriculas estão "limpas" [;)]

Só tenho publicidade é nos selos. Bem quero tirar aquilo, mas só o trabalho de tirar e depois limpar a cola e voltar a pôr, perco logo a vontade [:D]

Publicidade na matricula não chega.

Publicidade na matricula não chega.

Viva, no meu Laguna tinha dois autocolantes enormes e amarelos nos vidros.No stand perguntei se faziam algum desconto por fazer publicidade para a marca.Claro que a resposta foi "NÃO" , tirei-os na hora.[8b]

Acho uma falta de gosto andar com publicidade.

Não vos pagam nada, não se enquadra com o carro e pode ser inseguro uma vez que podem saber que vocês são turistas.

Sempre mandei tirar antes de eles sairem do stand.

A juntar à publicidade, por dois motivos:

1. Os stands concorrentes da mesma marca na zona onde resido não saberem de onde o mesmo veio.

2. Em férias identifica o carro como "de turista".

Sempre mandei tirar antes de eles sairem do stand.

2. Em férias identifica o carro como "de turista".

Concordo, ninguem preciso saber onde moro. Tirei nos 2 carros que tive, e ainda há uns artistas que colocam rebites em vez de parafusos, só me deu mais trabalho de andar para lá de furadora e a arranjar parafusos...[:cool:]

Tiro de todos, até do furgão da empresa que tinha e aquilo ate tava a desaparecer das letra com a chuva tirei, não gosto de ver ali aquilo...

Voltar
Superior