Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221
O meu trazia tó-colante no vidro traseiro e a bela da placa na matrícula...

A placa ainda lá está...até ao dia em que me apeteça tirar. Não me tem incomodado até agora, por isso...

Agora o tó-colante saiu logo! Só lá ficou o belo "Carro do Ano 2004" [:p]

Concordo, ninguem preciso saber onde moro. [:cool:]

O stand onde compraste o carro não tem nada a ver com o sítio onde moras, lá apenas diz onde comprei o carro.

Quanto aos assaltos, o meu carro anterior não estava identificado e foi assaltado 3 vezes (e das 3 vezes não conseguiram descobrir o painel do rádio), este novo está identificado e só ando na cidade do stand ao fim de semana, durante a semana ando em Lx e até agora ainda não tive problemas. Se vos quiserem assaltar o carro assaltam, não vão lá olhar para a localidade do stand...

O stand onde compraste o carro não tem nada a ver com o sítio onde moras, lá apenas diz onde comprei o carro.

Quanto aos assaltos, o meu carro anterior não estava identificado e foi assaltado 3 vezes (e das 3 vezes não conseguiram descobrir o painel do rádio), este novo está identificado e só ando na cidade do stand ao fim de semana, durante a semana ando em Lx e até agora ainda não tive problemas. Se vos quiserem assaltar o carro assaltam, não vão lá olhar para a localidade do stand...

Por acaso ate nem tinha pensado nisso dos assaltos por ter a identificação, mas também acho que não tem muito a ver. Só que quando ando por longe , e são algumas vezes, não preciso ter lá um pedaço de plástico com a publicidade ao stand, além disso o que tinha no meu carro até ficava mal, que era branco e "saltava muito à vista".

isto e a serio?
este tipo de mentalidades nao caiu em desuso no seculo XV?

stand que quiser fazer isso, tem que ME PEDIR para manter os autocolantes. se nao pede, temos pena, A OPCAO E MINHA.
nao te da jeito que eu tenha essa opcao? evolui, nos ja estamos todos no seculo XXI, tas um bocadinho atrasado

(...)

não percebi a agressividade colocada na tua resposta. para mim e falando rapidamente, estou-me a borrifar que uses ou não uses as placas de publicidade. ao contrário do que tu me acusas, de ser retrogrado, pelo menos sei respeitar as opiniões das outras pessoas. sim, fui irónico na minha primeira resposta a este tópico, visto que acho, que depois de um processo negocial para a aquisição de 1 viatura em que hoje não é chegar, sentar e comprar, o mínimo que o comprador poderia fazer seria transportar a chapazeca na matrícula (que até para muitos dos leitores deste tópico, se calhar nem se lembravam que lá estava antes de o lerem). aliás, há cenas bem mais fatelas, tais como os belos encaixes prata que metem. mas esta é a minha ideia de pensar, que a expressei livremente num fórum público. não estou a encostar nenhuma pistola à cabeça de ninguém ou a fazer criticas destrutivas à postura de alguém.

E neste caso?

E neste caso?

A mim não me incomoda a publicidade e até ler este post nem me tinha lembrado disso. E agora lembrei-me que o meu carro antigo no qual andei até 2006 tinha publicidade ao stand onde foi comprado com o numero de telefone ainda antes do indicativo 21.

Mas caso eu quisesse tirar, há determinadas situações que dão trabalho a remover a barra publicitária. Por exemplo no caso destas imagens não sei muito bem como fazer, uma vez que o aro de suporte da matrícula tem um encaixe para a barra publicitária, e a barra publicitária tem 3 suportes que seguram a chapa.

O método mais prático seria apagar o texto da barra com acetona, porque se eu tirar e a barra (e colar a matricula) fica esse espaço do encaixe sem nada como se vê na imagem.

A outra maneira que me lembro seria colar a matricula e cortar com uma rebarbadora essa faixa destinada á barra publicitária.

Talvez também dê para remover o aro de suporte e aparafusar a matricula directamente ao carro.

image029smallha1.jpg

image031smalltg5.jpg

A Passat quando comprei trazia mas tirei no dia seguinte. O Polo já não trazia. Não me pagam para semelhante, logo se tiver publicidade eu trato de tirar logo que possa.
cumps

O Rover trazia da Roviseu... ate como tinha confiança com eles deixei andar... quando passou para a Baviera... trocaram a placa. Achei isso indecente e portanto mandei fazer matriculas em acrilico e meti presas com molduras presas. Como gosto de ver matriculas sem parafusos ficou brutal.

No Opel tem la a dizer Auto-Industrial e como nao tem a localidade e como esta preso com rebites não quero saber :p

Sim, não vejo problema nisso é sinal de que o stand onde realizei o negócio fez as condições que eu enquanto consumidor achei vantajosas para a minha parte.

o meu carro ainda anda com a publicidade do stand na matricula [;)]

ate porque a matricula esta um pouco chegada acima e se retirar a dita publicidade a matricula fica demasiado "chegada pra cima" e com um grande espaco por baixo..

Por isso olha... fica la a publicidade [;)]

Por acaso tem a publicidade do bate-chapas, por causa de um (pequeno) acidente à uns anos.

Foi melhor assim, a placa anterior era de um concecionário oficial de Lisboa, ainda pensavam que era de Lisboa, e isso seria um insulto [:D] ( a brincar ).

O meu tem (já trazia). Não me incomoda em demasia, já que quando uso o carro vou sempre na parte de dentro [:D]

Provavelmente quando houver oportunidade, retiro-a.

Os dois carros que tive até hoje sairam do stand sem qualquer tipo de publicidade (por minha vontade, não pela deles, claro). Nos meus carros não existem publicidades, não me pagam [:D][:D][:D]. Até as carteiras para meter os selos do seguro são cortadas de forma a ficarem o menos visível possível.

O carro da namorada também está assim [:)][:)][:)][:)][:)]

Tirei só a publicidade de um carro pk não gostava nada do gajo do stand...e metia-me nojo tar lá a puplicidade...[:vm)]

de resto nos outros carros tenho e não me afecta nada....nem aquece nem arrefece até me esqueço disso.

a minha tb pra la anda ate pq as matriculas tao cravadas e deve dar trabalho ao tirar...
o que eu nao axo bem e ver aquelas publicidades que algs stands colocam msm na chapa... isso e que fica msm mal[:vm)][:vm)][:vm)]
cumps...[;)]

Voltar
Superior