Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje também vi um que no lugar do "O" tinha um "0", e só na matrícula da frente.
Dá chumbo na inspeção.Hoje também vi um que no lugar do "O" tinha um "0", e só na matrícula da frente.
Eu não aceitava a matrícula, e acho que até devia dar chumbo na inspecção ou multa. Acaba por ser uma matrícula falsa, se correctamente interpretada.
Que país é este? Não é Alemanha ou Polonia... estive a ver os códigos regionais não vi nada com NII
Desculpem resolução mas estava longe e em andamento...![]()
Obrigado pela ajuda na identificação... Se é da Grecia já fez um bons quilómetros...Tessalônica, Grécia
Diria que é uma matrícula alemã de Karlsruhe, Baden-Württemberg mas feita em Portugal e com o P em vez do DE..
Pode ser, como eu já soube de um caso, de alguém a quem roubaram as matrículas e teve que se desenrascar. Já soube de um colega que isso lhe aconteceu no Reino Unido e teve que fazer lá um par de matrículas tugas, mas no formato inglês. Assim que chegou a Portugal, fez matrículas "como deve ser".