Matriculas estranhas

Tenho a ideia que os primeiros números é que correspondem ao país e não os últimos.
Exacto[;)]
Só não sei é se os códigos correspondem à Ordem de Precedência ou se será por ordem alfabética. É que o de Cabo Verde creio ser 029 (posso confirmar depois numa foto ali no outro pc); São Tomé e Principe salvo erro é 129. E da Ucrânia é o 200 e tal. Assim como o Série 5 E60 da Troica com o 200-CD-xxxxx que será o da Comissão Europeia, ou do BCE, já que o do FMI anda no Classe E W211

Ninguém saberá aqui de que país veio esta bela máquina? [;)]

xljqmf.jpg

Ontem vi uma matricula no mínimo estranha.
tinha o formato das matriculas dos EUA mas não dizia qual era o estado, em vez disso dizia outra coisa. o carro era um Jeep.
brevemente posto aqui a foto.

Ontem vi uma matricula no mínimo estranha.
tinha o formato das matriculas dos EUA mas não dizia qual era o estado, em vez disso dizia outra coisa. o carro era um Jeep.
brevemente posto aqui a foto.
Com essa fizeste-me lembrar um Mini cá em Coimbra dos EUA. Com a Matrícula da Virgínia:
norolo_coracao.jpg
4KIKA

Anexos

• norolo_coracao.jpg
    norolo_coracao.jpg
    4KB · Visualizações: 0
Última edição:
eu já tinha pedido ao metal pra verificar esta matrícula, mas só agora veio parar aqui. o que acham que aconteceu? a data corresponde a 11/02.

aai177.jpg

O que leva as pessoas a comprarem esses modelos ?

O desconto será realmente muito grande de modo a que compense traze-lo para casa ?

Eu comprava um modelo mais antigo mesmo depois de ter saído um novo

Por exemplo comprava um E46 320d 150cv mesmo sabendo que já existe o actual E90 e no próximo ano chegará o seu sucessor, desde que claro tivesse um desconto na ordem dos >30%

este caso é muito simples. vou passar a explicar. em fevereiro ou março apanhei este na estrada e confirmei a matrícula, pois não acreditava que desde praí 2008 pudesse ter ficado um destes no stand, afinal era desde 2007 o final do modelo. então descobri que este era de... junho de 2004! devem ter colocado a matrícula como sendo nova e a tipa que o ia a conduzir nem deve saber de nada, digo eu! :sh)

agora importar um carroço destes com quase 7 anos...

Por falar em matriculas com erros, ontem vi uma série 3 touring em que a matricula era xx-LP-xx.
até aqui tudo bem, só que depois reparei no ano e mês que eram 11/07, ou seja Julho deste ano... [:D]:sh)

Voltar
Superior