Matriculas estranhas

Com essa fizeste-me lembrar um Mini cá em Coimbra dos EUA. Com a Matrícula da Virgínia:
norolo_coracao.jpg
4KIKA

Aqui fica a foto da matricula de que falei na sexta feira passada.
se for preciso apagar alguma coisa apitem. [;)]

Como já disseram pertence ao estado de Manitoba no Canadá, provavelmente da cidade de Winnipeg que tem uma das maiores comunidades de portugueses no Canadá

Maior parte açoreanos e pessoal do Norte e Trás os Montes

Conheço bastante bem a cidade assim como quase todas em redor pertencentes ao estado e aos estados vizinhos do Saskatchewan e do Ontario, e também a fronteira com os USA, a apenas duas horas de carro, de quando lá estive em 2004 alguns meses

Foi também a cidade onde os meus irmãos nasceram e donde veio um Jetta mk1 em 1988, teve uma matrícula dessas durante meio ano, passando depois para uma matricula tuga

Pormenor interessante na matrícula, é que diz "Friendly Manitoba" e tem um búfalo do lado direito, simbolo daquele estado, é normal encontrar estes animais como se encontra vacas e cavalos no nosso país

Última edição:
Vi há bocado um Primera P11 com a matrícula 30 - DA - 1* e data de Janeiro de 2006. Aposto que foi importado e colocaram mal a data de registo mas alguém quer confirmar?

Exacto[;)]
Só não sei é se os códigos correspondem à Ordem de Precedência ou se será por ordem alfabética. É que o de Cabo Verde creio ser 029 (posso confirmar depois numa foto ali no outro pc); São Tomé e Principe salvo erro é 129. E da Ucrânia é o 200 e tal. Assim como o Série 5 E60 da Troica com o 200-CD-xxxxx que será o da Comissão Europeia, ou do BCE, já que o do FMI anda no Classe E W211

CD - corresponde a corpo diplomatico, carro de embaixada ou representante estrangeiro!

CD - corresponde a corpo diplomatico, carro de embaixada ou representante estrangeiro!
Foi o que eu disse[;)]
xxx - CD - xxxxx (Corpo Diplomático)
xxx - CC - xxxxx (Corpo Consular)
xxx - FM - xxxxx (Funcionário em Missão)

Além disso podem muito bem trazer a matrícula normal e só distinguidos por um autocolante em "ovo" CD; CC; FM

Voltar
Superior