Matriculas estranhas

020420121893.jpg

Tinha 3 números?

Diria que é uma matrícula francesa, mas sem ser das que respeitam as normas exigidas.

Olá,
Ando com uma dúvida metafísica, já estou farto de pesquisar e não encontro nada do que quero. Gostaria de saber se alguém me consegue esclarecer que matriculas são estas: (as partes editadas são números)

img110223.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Tenho visto imenso, e o que me faz confusão na cabeça é que são sempre de stands portugueses e normalmente em supercars.

Cumps
Gil

essejá o apanhei em braga. e hoje "piquei-me" com um igual, mas era um cayenne normal ou diesel, nem me lembei de verificar na altura. ele passou por mim, depois eu ia ligeirinho e ele na faixa da esquerda.chegou-se para a direita, fui para os 190 e meti-me na direita. entretanto ele aproxima-se e eu, como tinha 1 carro a uns 30mt, decidi travar e ele lá foi. depois fui sempre na peugada dele até ao arrábida shopping, onde ele virou e eu segui em frente. dei-lhe 2 toques de buzina. tinha matrícula turística de vigo.

andava outro, mas 911 turbo S, com matrícula turística de espanha também, mas já há 1 ano, pelo menos.

recentemente eu vi um Toyota Corola com uma matricula que tinha um brazão e dizia MD e um amigo meu disse que aquela era da Macedonia...é verdade?

Last edited:
recentemente eu vi um Toyota Corola com uma matricula que tinha um brazão e dizia MD e um amigo meu disse que era aquela era da Macedonia...é verdade?

As matrícula da Macedónia são MK

São assim:

O que viste, foi uma matrícula da Moldávia.

São assim:

recentemente eu vi um Toyota Corola com uma matricula que tinha um brazão e dizia MD e um amigo meu disse que aquela era da Macedonia...é verdade?

Ainda na terça feira, vi um com uma matrícula dessas a ser rebocado pela Policia Municipal.

Back