Matriculas estranhas

O correcto é: Cirilico da Bulgária. Porque difere de país para país. Disseram-me que o da Bulgária é mais complicado que o dos outros países que usam alfabeto cirilico.

Hoje vi uma carrinha tipo Peugeot partner com matrícula verde, com uma espécie de brasão em azul. Não percebi de que cor seriam as letras/números.

Hoje vi uma carrinha tipo Peugeot partner com matrícula verde, com uma espécie de brasão em azul. Não percebi de que cor seriam as letras/números.
Algo assim?

aussteiermarktemp2012.jpg

São matrículas austríacas provisórias.

Algo assim?
aussteiermarktemp2012.jpg
São matrículas austríacas provisórias.
Algo desse género. Obrigado.
Ou da Rayna e da sua bicicleta[:D]
Conheço muitas desse género. Essa não conhecia.Obrigado.
E isso é música, ou é ''construção civil''?
Digamos que são profissionais a montar andaimes.
Lembram-se desta?Hoje voltei a vê-lo, e pela publicidade na matrícula, será do Luxemburgo?]
Metal, quase que aposto que é holandesa de exportação, como alguém já disse.Porque é normal no Luxemburgo importarem carros, devido aos impostos. E é muito parecida a uma que postei em tempos, mas só com uma letra e quatro números.

É aquelas com uma cama em cima da cabine. Renault Master também, algumas Iveco Daily, Fiat, etc.
São transportadoras, para o que podem levar o transporte deve ser caro.

já tenho visto algumas polacas, mas estilo iveco daily de contentor e assim. de lona nunca tinha visto nenhuma, muito menos uma destas.

era algo assim, acho.

1852583.jpg

Última edição:
Voltar
Superior