Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As inglesas também são brancas à frente, amarelas atrás, e creio não terem eurobanda.
Nesta altura do ano as inglesas são brancas à frente e vermelhas atrás, pelo menos as que eu vejo na praia, e algumas têm eurobunda []
Tudo bem, mas as que tenho visto não têm qualquer símbolo adicional. [Nesta altura do ano as inglesas são brancas à frente e vermelhas atrás, pelo menos as que eu vejo na praia, e algumas têm eurobunda []
Tudo bem, mas as que tenho visto não têm qualquer símbolo adicional. []
Não é raro ver com eurobanda, mas creio que seja mais comum vê-la em carros mais antigos.
Não é raro ver com eurobanda, mas creio que seja mais comum vê-la em carros mais antigos.
Estive a pesquisar e em 1993 a Eurobanda começou a ser usada na França... Em 2003 começou a ser obrigatória... O carro é de 2002... Ou seja o carro está legal... mas só na França...
Um carro que atravessa a fronteira do seu país se não tiver uma forma de identificar o país na matrícula, TEM de ter o Oval a identificar o país...
Só uma achega às matrículas inglesas: se tiverem indicação do país (Gales ou o que seja) não podem sair do reino Unido nessas condições e tem que ter ou a eurobanda ou o oval colado.A eurobanda, no UK, é opcional e pode ser substituída com uma banda da região onde moras (Inglaterra, País de Gales, Escócia ou Irlanda do Norte). Normalmente, as pessoas não põem e, muitos dos que põem, é para poderem guiar fora do UK sem terem que colar o dístico oval de país. []
Sim, mas quantos já viste sem cumprir isso? [] Aliás, mesmo aqueles que têm identificação do país na matrícula, mas são de fora da UE são obrigados a ter o oval (por exemplo, as matrículas da Rússia, da Ucrânia, etc.) e vice-versa. Simplesmente a Polícia raramente multa nesses casos.
Nesta altura do ano as inglesas são brancas à frente e vermelhas atrás, pelo menos as que eu vejo na praia, e algumas têm eurobunda []
Na ilha de Jersey?Agora vão-se vendo por cá. Há lá muitas empresas de cruzeiros sediadas e muitos portugueses a trabalhar nas respetivas.
Não sabia...Sim.[]