Matriculas estranhas

hoje vi um camião checo ou eslovaco e em terras de basto numa zona bem rural uma caravana com 3 algarismos e depois 3 letras. provavelmente do norte da europa (suécia, finlândia, estónia, por aí, penso, já que há pelo menos 2 ou 3 países com este formato, acho).

Finlandia e Estonia partilham do mesmo sistema. 3 letras 3 numeros. O meu tem 3 numeros e 3 letras

Holandesa antiga.

IMG-20181017-184029-1.jpg

Não tenho a certeza se veio numa caravana... O local onde foi tirada foi numa zona de universidades onde há muitos estudantes portugueses e estrangeiros

Até pode ter vindo de comboio...a rolar é que será mais complicado...pelo conforto de rolamento face À distância.

Também há a outra hipótese, ter vindo só a matricula e pcx ser uma "repescada" por cá (como anda aí a febre das limpezas também nas 125cc).

Ainda a semana passada vi uma mota na auto-estrada com faixa azul e AMARELA! Só não tirei foto porque passou muito rápido...
Sim, há quem faça, mas é ilegal. [;)] A única coisa legal é comprar o autocolante oval com o "P" no meio e colá-lo quando saímos de Portugal. A única coisa é que, em motas, nem sempre é fácil arranjar sítio para o colar. [;)]

Voltar
Superior