Matriculas estranhas

Hoje a ver um video no YouTube, apareceu este A4 com esta matrícula que me parece portuguesa, mas tem um formato estranho. Ou será uma matrícula da "tanga"?

Screenshot-20181129-170732.jpg

Attachments

• Screenshot_20181129-170732.jpg
    Screenshot_20181129-170732.jpg
    34.7 KB · Views: 0
Last edited:
Ia a dizer da Guiné-Bissau, que penso serem parecidas às nossas.
Mas dá ideia de ter P. Não terá sido uma forma de "taparem" a matrícula?

Lembrei-me agora que vi, há uns tempos em Coimbra, um Mustang com matrícula (teoricamente portuguesa, porque tinha um P) com dois numeros, duas letras e um número e um x..... Alguém sabe de que se trata???

é mesmo isso. é uma matrícula que se tornou bastante normal, assim como as 508 e 508 rxh importadas. daqui a uns anos vai ser um fartote de peças em quase todas as sucatas.

Afinal as novas matrículas saíram antes do previsto, e ao contrário do que foi amplamente difundido, não são 2 Letras - 2 Dígitos - 2 Letras, mas sim, 2 Dígitos - 1 Letra 1 Digito - 1 Letra 1 Digito

Já vi casos que onde há zeros metem a letra "O" e vice-versa, mas essa matrícula foi mesmo feita por quem não tem interesse pelo que faz.
No dia em que me trocarem um "O" por um zero ou o contrário (por acaso até tenho um carro que usa a letra e o algarismo), a matrícula fica na loja.

Back